EMEL disponibiliza lugares para bicicletas em alguns parques de estacionamento em Lisboa

Há um total de 238 lugares disponíveis.

- Publicidade -

A EMEL bem tinha avisado. E cumpriu. Depois de, no passado mês de abril, ter colocado em funcionamento o primeiro BiciPark para estacionamento de bicicletas, neste caso no Lumiar, eis que a empresa abriu hoje a rede BiciPark nos seus parques de estacionamento.

Assim, em 13 dos 39 parques de estacionamento existentes em Lisboa, a EMEL disponibiliza um total de 238 lugares de fácil acesso, dos quais 214 para bicicletas convencionais e 24 para bicicletas de carga (cargo bikes). Estes lugares estão nos parque de estacionamento de Telheiras Nascente, Telheiras Poente, Cosme Damião, Alto dos Moinhos, Teixeira de Pascoaes, Rego, Manuel Gouveia, Casal Vistoso, Sousa Pinto, Campo de Ourique, Graça e Chão do Loureiro.

Os BiciParks da EMEL foram pensados para maximizar a experiência de utilização, disponibilizando estacionamento simples, reservado a utilizadores e utilizadoras previamente registados e registadas, em áreas de fácil acesso, perto da cabine do operador, e com suportes individuais que garantem a estabilidade à bicicleta, inclusive para bicicletas de carga.

Para acederem, terão de fazer o respetivo registo online, sendo que existe uma tarifa mensal única de 7€, cujo pagamento deverá ser feito com o cartão VIVA previamente carregado com passe BiciPark. Este serviço é gratuito para residentes e Lisboa que não disponham de dístico de residente, dístico verde ou avença automóvel em parque de estacionamento EMEL.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Roubam-se cada vez mais bicicletas GIRA em Lisboa

Algumas estações têm sido particularmente visadas.

EMEL disponibiliza avenças mensais para residentes em Lisboa em diversos parques de estacionamento

Caso a procura seja superior à disponibilidade de lugares, haverá lugar a sorteio entre os interessados.

EMEL abre novas estações da rede de bicicletas partilhadas Gira

A partir de hoje, Lisboa passa a ter 88 Estações Gira em operação, que representam um total de aproximadamente 1.600 docas para bicicletas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

MB Way Challenge está de volta com muitas novidades

E promete ser mais animado em relação à versão anterior.

Eddie Murphy vai protagonizar, pelo menos, mais três filmes para a Amazon

Resta-nos aguardar pelas respetivas datas de lançamento.