EMEL disponibiliza lugares para bicicletas em alguns parques de estacionamento em Lisboa

- Publicidade -

Há um total de 238 lugares disponíveis.

A EMEL bem tinha avisado. E cumpriu. Depois de, no passado mês de abril, ter colocado em funcionamento o primeiro BiciPark para estacionamento de bicicletas, neste caso no Lumiar, eis que a empresa abriu hoje a rede BiciPark nos seus parques de estacionamento.

Assim, em 13 dos 39 parques de estacionamento existentes em Lisboa, a EMEL disponibiliza um total de 238 lugares de fácil acesso, dos quais 214 para bicicletas convencionais e 24 para bicicletas de carga (cargo bikes). Estes lugares estão nos parque de estacionamento de Telheiras Nascente, Telheiras Poente, Cosme Damião, Alto dos Moinhos, Teixeira de Pascoaes, Rego, Manuel Gouveia, Casal Vistoso, Sousa Pinto, Campo de Ourique, Graça e Chão do Loureiro.

Os BiciParks da EMEL foram pensados para maximizar a experiência de utilização, disponibilizando estacionamento simples, reservado a utilizadores e utilizadoras previamente registados e registadas, em áreas de fácil acesso, perto da cabine do operador, e com suportes individuais que garantem a estabilidade à bicicleta, inclusive para bicicletas de carga.

Para acederem, terão de fazer o respetivo registo online, sendo que existe uma tarifa mensal única de 7€, cujo pagamento deverá ser feito com o cartão VIVA previamente carregado com passe BiciPark. Este serviço é gratuito para residentes e Lisboa que não disponham de dístico de residente, dístico verde ou avença automóvel em parque de estacionamento EMEL.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes