EMEL abre novas estações da rede de bicicletas partilhadas Gira

A partir de hoje, Lisboa passa a ter 88 Estações Gira em operação, que representam um total de aproximadamente 1.600 docas para bicicletas.

- Publicidade -

A EMEL, que tem a seu cargo a gestão das bicicletas partilhadas Gira, abriu hoje mais quatro estações da rede de bicicletas partilhadas, neste caso na Cidade Universitária.

As quatro Estações que hoje entraram em funcionamento – em frente à Faculdade de Medicina Dentária, Faculdade de Direito, Faculdade de Letras e Torre do Tombo – servem precisamente o propósito de Lisboa caminhar, cada vez mais, para uma cidade dos 15 minutos, facilitando as deslocações de bicicletas em ambiente urbano.

De resto, recordar ainda que, no passado mês de maio, a EMEL inaugurou o primeiro dos 13 estacionamentos para bicicletas que irão constituir a Rede BiciPark. Tem 22 lugares para bicicletas convencionais e dois lugares para bicicletas de carga (cargo bikes).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

EMEL disponibiliza avenças mensais para residentes em Lisboa em diversos parques de estacionamento

Caso a procura seja superior à disponibilidade de lugares, haverá lugar a sorteio entre os interessados.

EMEL volta a cobrar estacionamento e introduz novas tarifas

Até aqui existiam três tarifários, divididos por cores. Mas isso agora mudou.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.