fbpx

Em Outubro, na Netflix

Está na hora de mais uma seleção de novidades e estreias na Netflix. Este mês de outubro inclui algumas das séries mais aguardadas do ano. Não acreditam? Ora vejam.

Séries Originais

Vamos ignorar a ordem cronológica e saltar já para fim do mês, mais precisamente para dia 27, quando o gangue de Stranger Things volta a reunir-se para a segunda temporada! Se ainda não viram a primeira temporada, têm um mês para fazer binge-watch desta série sci-fi. E acreditem, vale tanto a pena.

Mas o resto do mês tem mais séries para ver. Os grandes destaques vão para a nova série de David Fincher, Mindhunter, no dia 13, novos episódios todas as semanas da nova série Star Trek: Discovery, o regresso de Keith Sutherland em Designated Survivor com a sua segunda temporada no dia 5, entre outras.

Filmes e documentários Originais

Adam Sandler tem um novo filme na Netflix a estrear dia 13, e, desta vez, merece a nossa atenção. Primeiro porque não é a única estrela presente, e, depois, porque até parece bom. Chama-se The Meyerowitz Stories e é um drama familiar que conta ainda com Ben Stiller, Dustin Hoffman e Emma Thompson.

Também no dia 13, de McG, realizador de Charlie’s Angels e de Terminator: Salvation, vamos ter The Babysitter, um filme de comédia e horror que envolve adolescentes tarados e cultos satânicos.

Nos documentários chamamos a atenção para The Day I Met El Chapo: The Kate del Castillo Story, que relata a história da atriz mexicana Kate Del Castillo, quando, juntamente com Sean Penn, conheceram o traficante de droga El Chapo.

Outros lançamentos

Em preparação para o Halloween, não faltam sugestões com zombies, extraterrestres e filmes de Tim Burton. No catálogo vamos ter Resident Evil: Retribution (dia 1), Dark Shadows (dia 20), Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street (dia 20), Corpse Bride (dia 20), Signs (dia 20) e a sétima temporada da popular série The Walking Dead (dia 24).

Maratona com Super-heróis

Se não é de bruxas e monstros que se pretendem mascarar, mas preferem super-heróis, também estão com sorte. Este mês, a Netflix tem uma seleção só para vocês, com a Maratona Com Super-Heróis. Aqui não há guerras entre a DC e a Marvel, só entre o bem e o mal.

As aventuras do Comissário Gordon chegam com a terceira temporada de Gotham (dia 1), o Iron-Man (dia 3) apresenta-se ao serviço, The Avengers vão-se juntar (dia 3), o Captain America chega com The Winter Soldier (dia 3), os Guardians of the Galaxy vão salvar… bem, a Galáxia (dia 3), os Agents of S.H.I.E.L.D. regressam com a quarta temporada (dia 3), a Supergirl com a sua terceira temporada (dia 10), e por fim, mas não atrasado, a toda a velocidade chega a quarta temporada de The Flash (dia 11).

Netflix Super heróis

O que não falta são aventuras e histórias para acompanhar este mês. Para mais novidades Netflix, sigam a sua página do Facebook e do Twitter e mantenham a vossa subscrição ativa.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.

Filmes da saga Balas & Bolinhos estão a chegar ao canal oficial do YouTube

Os primeiros dois filmes já foram disponibilizados oficialmente. Só falta o terceiro e último capítulo.

Star Wars relembra-nos que vai tudo ficar bem num vídeo do May the 4th

Uma viagem pelo tema mais importante da saga. A Esperança.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.