Em março, na Netflix

Com a chegada de um novo mês, chegam também novidades à Netflix. Entre séries, filmes e muito mais, vamos ver o que o mês de março nos reserva.

- Publicidade -

Março vem carregado de estreias, com filme originais, séries exclusivas e documentários cheios de adrenalina.

No que toca a séries, damos destaque ao regresso da série de humor Arrested Development, no dia 15, naquela que é a conclusão da 5ª temporada composta por oito novos episódios das aventuras da família Bluth. E mais para o final do mês há o regresso de outra família com Santa Clarita Diet, na sua terceira temporada.

https://youtu.be/svWOX2ftLUw

No que toca a estreias novas, destaque para Turn Up Charlie no dia 15, uma série de comédia com Idris Elba que promete mostrar nesta série o que vale atrás de uma mesa de mistura.

Ricky Gervais chega no dia 8 de março com um novo projeto. Chama-se After Life e mistura o humor e o drama numa história de busca de felicidade após a sua personagem ter perdido a mulher.

A Netflix volta também a apostar na animação para adultos, e desta vez com algo bem hardcore. Produzido por David Fincher e Tim Miller, Love, Death & Robots é uma antologia de horror e ficção científica com curtas animadas, violentas, frenéticas e pesadas. Estreia no dia 15 de março.

Este mês, há também espaço para interessantes documentários por episódios, como por exemplo o Fórmula 1: Emoção de um Grande Prémio, que nos promete levar até aos bastidores da temporada passada da Fórmula 1, no dia 8 de março.

Temos também filmes de grandes produções, como é o caso de Operação Fronteira, no dia 13, em que Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal vão tentar assaltar um dos mais violentos cartéis do mundo.

No dia 22, vamos conhecer a carreira cheia de sexo, drogas e rock’n roll dos Mötley Crüe nesta dramatização adaptada do livro, com o mesmo nome, The Dirt, que acompanha a ascensão e queda da controversa banda.

Finalmente para o final do mês, mais especificamente a dia 29, temos Emboscada Final com Kevin Costner e Woody Harrelson no papel de dois rangers que tentam capturar a dupla de criminosos Bonnie e Clyde.

Para além destes destaques, há muito mais a chegar à Netflix, como por exemplo clássicos como Momento da Verdade, Parque Jurássico, Regresso ao Futuro 1 e 2 e a trilogia Dark Knight.

Por fim, uma menção honrosa aqui do Echo Boomer vai para Ataque dos Titãs, que chega com a segunda temporada já no dia 1.

Para ficarem a par das últimas novidades, espreitem o vídeo no topo do artigo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Love Death + Robots regressa com um segundo volume de curtas

A antologia de curtas animadas produzida por Tim Miller e David Fincher regressa já em maio.

“Love, Death & Robots” para a Netflix recebe um trailer só para adultos

A Netflix está, mais uma vez, pronta a justificar porque é que a animação e contos de fadas não...

“Arrested Development” vai regressar à Netflix em março para concluir a 5ª temporada

É já no próximo dia 15 de março que a família Bluth regressa à Netflix, com a segunda parte...

“Attack on Titan” vai chegar aos cinemas com o realizador de “IT”

Attack on Titan é a próxima "vítima" das adaptações de animes em Hollywood... mas que pode acontecer em boas...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova iniciativa da Nestlé dá borras de café aos consumidores para um melhor desenvolvimento das plantas

As borras de café podem contribuir para melhorar as características físicas, químicas ou biológicas do solo, com vista ao bom desenvolvimento das plantas.

Maior festival português de blues regressa a Braga

O Nova Arcada Braga Blues regressa à cidade para a 4ª edição com concertos de nomes como José Cid, Rui Veloso, Budda Guedes, Maria João, Rockin Gina & The Sentinels e Archie Lee Hoocker.