Em março, na Netflix

Com a chegada de um novo mês, chegam também novidades à Netflix. Entre séries, filmes e muito mais, vamos ver o que o mês de março nos reserva.

- Publicidade -

Março vem carregado de estreias, com filme originais, séries exclusivas e documentários cheios de adrenalina.

No que toca a séries, damos destaque ao regresso da série de humor Arrested Development, no dia 15, naquela que é a conclusão da 5ª temporada composta por oito novos episódios das aventuras da família Bluth. E mais para o final do mês há o regresso de outra família com Santa Clarita Diet, na sua terceira temporada.

https://youtu.be/svWOX2ftLUw

No que toca a estreias novas, destaque para Turn Up Charlie no dia 15, uma série de comédia com Idris Elba que promete mostrar nesta série o que vale atrás de uma mesa de mistura.

Ricky Gervais chega no dia 8 de março com um novo projeto. Chama-se After Life e mistura o humor e o drama numa história de busca de felicidade após a sua personagem ter perdido a mulher.

A Netflix volta também a apostar na animação para adultos, e desta vez com algo bem hardcore. Produzido por David Fincher e Tim Miller, Love, Death & Robots é uma antologia de horror e ficção científica com curtas animadas, violentas, frenéticas e pesadas. Estreia no dia 15 de março.

Este mês, há também espaço para interessantes documentários por episódios, como por exemplo o Fórmula 1: Emoção de um Grande Prémio, que nos promete levar até aos bastidores da temporada passada da Fórmula 1, no dia 8 de março.

Temos também filmes de grandes produções, como é o caso de Operação Fronteira, no dia 13, em que Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal vão tentar assaltar um dos mais violentos cartéis do mundo.

No dia 22, vamos conhecer a carreira cheia de sexo, drogas e rock’n roll dos Mötley Crüe nesta dramatização adaptada do livro, com o mesmo nome, The Dirt, que acompanha a ascensão e queda da controversa banda.

Finalmente para o final do mês, mais especificamente a dia 29, temos Emboscada Final com Kevin Costner e Woody Harrelson no papel de dois rangers que tentam capturar a dupla de criminosos Bonnie e Clyde.

Para além destes destaques, há muito mais a chegar à Netflix, como por exemplo clássicos como Momento da Verdade, Parque Jurássico, Regresso ao Futuro 1 e 2 e a trilogia Dark Knight.

Por fim, uma menção honrosa aqui do Echo Boomer vai para Ataque dos Titãs, que chega com a segunda temporada já no dia 1.

Para ficarem a par das últimas novidades, espreitem o vídeo no topo do artigo.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,371FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

“Love, Death & Robots” para a Netflix recebe um trailer só para adultos

A Netflix está, mais uma vez, pronta a justificar porque é que a animação e contos de fadas não...

“Arrested Development” vai regressar à Netflix em março para concluir a 5ª temporada

É já no próximo dia 15 de março que a família Bluth regressa à Netflix, com a segunda parte...

“Attack on Titan” vai chegar aos cinemas com o realizador de “IT”

Attack on Titan é a próxima "vítima" das adaptações de animes em Hollywood... mas que pode acontecer em boas...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.