Em Fevereiro, na Netflix

por David Fialho

O mês de fevereiro marca a época da folia, com Carnaval, e a época do amor, com o Dia de São Valentim. Seja para inspirar fatiotas ou para umas belas sessões de “Netflix And Chill”, este mês o que não falta são estreias de filmes e séries novas para todos os gostos.

Séries originais

No que toca a novas séries, o grande destaque deste mês vai para o ambicioso projeto cyberpunk, Altered Carbon. É já a 2 de fevereiro que vamos ter disponível a primeira temporada desta adaptação do romance sci-fi de Richard K. Morgan. Com fortes inspirações em obras de Isaac Asimov e Philip K. Dick, Altered Carbon explora a possibilidade de nos tornarmos imortais, trocando de corpo periodicamente.

No mesmo dia chega também Coach Snoop. E acertaram, é uma série com Snoop Dog, que, apesar de parecer ser a receita para uma comédia, é, na realidade, um documentário de oito episódios, onde vamos espreitar um lado mais íntimo do lendário rapper ao treinar um grupo de jovens de futebol americano, dentro e fora do campo.

No dia 9, David Letterman regressa com mais uma entrevista. Em O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman, o aclamado apresentador vai sentar-se com George Clooney, naquela que será, certamente, uma conversa bastante interessante.

Outra série que nos deixa bastante curiosos chama-se É Tudo Uma Porcaria. Voltando a atacar a veia da nostalgia, esta nova série vai levar-nos até aos corredores do secundário, em 1996, onde se usavam discmans, VHSs e se trocavam papelinhos nas salas de aula em vez de SMS. Chega no dia 16.

Filmes e documentários originais

Os fãs de cyberpunk também vão ficar contentes com a aposta da Netflix em filmes. O grande destaque vai para Mudo, um filme de Duncan Jones, que tem sido adiado até agora. Chega dia 23 e promete ser um filme de ação e mistério em ambiente sci-fi que conta com um elenco bem recheado, com nomes como Alexander Skarsgård, Paul Rudd e Justin Theroux nos principais papéis.

A adaptação live-action de Fullmetal Alchemist vai também chegar até nós graças à Netflix. No dia 19, vamos poder revisitar a jornada de Edward e Alphonse, mas agora com pessoas reais e numa história certamente mais condensada.

Nos documentários, destacamos Ugly Delicious, que chega no dia 23, e que é dirigido aos fãs de comida e viagens. Aqui, vamos acompanhar o chef David Chang, que parte para um viagem à volta do mundo para provar as iguarias de diferentes culturas.

Inspirações para o Carnaval

Apesar de não serem novidades, chegam este mês à Netflix novos filmes e séries que poderão inspirar os vossos fatos de Carnaval.

Também de Duncan Jones, chega a épica adaptação do videojogo World of Warcraft, com Warcraft The Beginning, no dia 12.

Já no dia 20 vamos poder olhar com mais atenção para os acessórios de Jack Sparrow, com a chegada do Piratas das Caraíbas: A Maldição da Pérola Perdida.

Entre novas séries, temporadas e episódios, se vampiros são a vossa onda, The Vampire Diaries chega com a sua sétima temporada logo no primeiro dia do mês.

E claro, não esquecer as séries e filmes de super-heróis, também disponíveis no serviço de streaming.

Para ficarem a par das últimas novidades e acederem ao calendário completo da Netflix, sigam-na no Facebook, Twitter e no Youtube.



 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: