Em fevereiro, na Netflix

Com a chegada de um novo mês, chegam também novidades à Netflix. Entre séries, filmes e muito mais, vamos ver o que o mês de fevereiro nos reserva.

- Publicidade -

Fevereiro pode ser o mês mais pequeno do ano, mas não é por isso que é o menos apetrechado de novidades. Para o mês que se avizinha, há um pouco de tudo para todos os gostos e começa logo no dia 1, com toda a saga Harry Potter a chegar à plataforma de streaming. As portas de Hogwarts abrem-se a todos os subscritores, muggles e feiticeiros, com os oito filmes prontos para binge-watching.

Harry Potter NaOs fãs de George R.R. Martin também podem começar a ficar entusiasmados e curiosos com a sua mais recente aventura na televisão. Enquanto o fim de Game of Thrones da HBO não chega, começa uma aventura da SyFy com Nightflyers, um novo thriller espacial inspirado num dos contos do autor.

Também no dia 1 estreia o novo filme do realizador de Nightcrawler. Em Velvet Buzzsaw, Jake Gyllenhaal volta a juntar-se com Dan Gilroy num misterioso thriller psicológico passado no mundo da arte contemporânea.

Mais para o meio do mês, a 15 de fevereiro, a Netflix recebe uma nova série exclusiva. Adaptada da banda desenhada de Gerard Way (vocalista da banda My Chemical Romance) e Gabriel Bá para a Dark Horse Comics, The Umbrella Academy conta a história de sete irmãos com poderes extraordinários que têm de se juntar para resolver o mistério da morte do seu pai adotivo, tudo isto enquanto tentam impedir o apocalipse.

E há mais, muito mais a chegar à Netflix em fevereiro. Para ficarem a par das últimas novidades, espreitem o vídeo no topo do artigo para saberem o que podem esperar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Concrete Cowboy

Concrete Cowboy contém uma história formulaica e nada surpreendente que podia ter sido mais cativante se o foco se tivesse mantido na narrativa principal.

Netflix compra os direitos para duas sequelas de Knives Out

Quer isto dizer que vão estrear diretamente no serviço de streaming.

Filmes icónicos estreiam este mês na HBO Portugal

Começando em Parasites, passando por Forrest Gump e A Beautiful Mind, há muito por onde escolher.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Narita Boy (PlayStation 4)

Viajem para o mundo cibernético neste jogo de ação e aventura centrado num rapaz que é transportado para um videojogo.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.