Em fevereiro, na Netflix

Com a chegada de um novo mês, chegam também novidades à Netflix. Entre séries, filmes e muito mais, vamos ver o que o mês de fevereiro nos reserva.

Fevereiro pode ser o mês mais pequeno do ano, mas não é por isso que é o menos apetrechado de novidades. Para o mês que se avizinha, há um pouco de tudo para todos os gostos e começa logo no dia 1, com toda a saga Harry Potter a chegar à plataforma de streaming. As portas de Hogwarts abrem-se a todos os subscritores, muggles e feiticeiros, com os oito filmes prontos para binge-watching.

Os fãs de George R.R. Martin também podem começar a ficar entusiasmados e curiosos com a sua mais recente aventura na televisão. Enquanto o fim de Game of Thrones da HBO não chega, começa uma aventura da SyFy com Nightflyers, um novo thriller espacial inspirado num dos contos do autor.

Também no dia 1 estreia o novo filme do realizador de Nightcrawler. Em Velvet Buzzsaw, Jake Gyllenhaal volta a juntar-se com Dan Gilroy num misterioso thriller psicológico passado no mundo da arte contemporânea.

Mais para o meio do mês, a 15 de fevereiro, a Netflix recebe uma nova série exclusiva. Adaptada da banda desenhada de Gerard Way (vocalista da banda My Chemical Romance) e Gabriel Bá para a Dark Horse Comics, The Umbrella Academy conta a história de sete irmãos com poderes extraordinários que têm de se juntar para resolver o mistério da morte do seu pai adotivo, tudo isto enquanto tentam impedir o apocalipse.

E há mais, muito mais a chegar à Netflix em fevereiro. Para ficarem a par das últimas novidades, espreitem o vídeo no topo do artigo para saberem o que podem esperar.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Assassin’s Creed está a caminho da Netflix com uma série live-action

A popular saga da Ubisoft dá um leap of faith para a plataforma de streaming.

Crítica – Rebecca

A versão da Netflix de Rebecca perde-se ao tentar equilibrar tantos géneros em apenas um filme.

MANK, de David Fincher, chega à Netflix a 4 de dezembro

A próxima aposta de David Fincher é uma viagem à história de um dos filmes mais marcantes da indústria do cinema.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Onee Chanbara Origin

Bikinis, Samurais e Zombies – sejam bem vindos ao jogo mais desconfortável, exagerado e desnecessário de 2020.

Chegou o primeiro café biológico da Nespresso

Para produzir este blend único, pequenos produtores colhem cuidadosamente as cerejas do café, a 1000 metros de altitude, no coração das encostas dos Andes.