Em dezembro, na Netflix

Com a chegada de um novo mês, chegam também novidades à Netflix. Entre séries, filmes e muito mais, vamos ver o que o mês de dezembro nos reserva.

- Publicidade -

Dezembro é o mês mais festivo do ano. Com o Natal, final de Ano e outras comemorações que juntam toda a família e amigos, não há melhor altura para fazer um zapping à Netflix, que este mês está cheia de novidades.

O grande destaque do mês chega no dia 14. Alfonso Cuarón, realizador de Gravidade e Os Filhos do Homem, apresenta-nos o seu mais recente projeto. ROMA é um drama sobre uma jovem empregada doméstica que trabalha para uma família em Roma, um bairro de classe média na Cidade do México, que apresenta um registo um pouco autobiográfico.

Inspirado na própria infância do realizador mexicano, ROMA promete ser um retrato intimista e comovente de uma família que tenta manter o equilíbrio numa época de conflitos pessoais e turbulências políticas na Cidade do México dos anos 70. Este é o primeiro projeto de Cuarón desde o inovador Gravidade, de 2013.

Às Cegas é outro filme original da Netflix de peso, que chega no dia 21. Este filme de ficção científica realizado por Susanne Bier e adaptado de um romance de Josh Malerman, conta com Sandra Bullock numa jornada onde tem que proteger os seus filhos de uma estranha ameaça invisível.

Em Às Cegas, há uma força misteriosa que dizima uma enorme porção da população humana através do contacto visual com uma estranha entidade. Num mundo em decadência, Malore (Sandra Bullock) procura refugio para si e para os seus filhos numa jornada de vários dias que tem que ser feita de olhos vendados.

No elenco deste filme encontramos ainda Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa Salazar, Danielle Macdonald, Lil Rel Howery, Tom Hollander, Colson Baker, BD Wong, Sarah Paulson e John Malkovich.

Mogli: A Lenda da Selva estreia no dia 7 e é a segunda longa metragem de Andy Serkis, o célebre ator que deu vida a personagens como Gollum (Senhor dos Anéis), Caesar (Planeta dos Macacos) ou Ulysses Klaue (Avengers: Age of Ultron e Black Panther).

Agora no papel de realizador, Serkis dá uso das mais recentes técnicas de efeitos especiais para contar a sua versão de O Livro da Selva.

Inspirado na obra original de Rudyard Kipling, Serkis dá também voz a Baloo e faz-se acompanhar de um forte elenco com Christian Bale, Benedict Cumberbatch, Cate Blanchet, Tom Hollander, Peter Mullan, Naomie Hrris e Freida Pinto.

https://youtu.be/GnQjkXOOltA

Nas séries podemos destacar ainda o regresso de House of Cards, na sua sexta temporada que só chega à Netflix no dia 23, a série alemã Dogs of Berlin com estreia no dia 7 e ainda Viajantes no Tempo, com a sua terceira temporada a estrear dia 14.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Pieces of a Woman

Com um dos melhores atos de abertura dos últimos anos, a história emocionalmente chocante de Pieces of a Woman é elevada pelas melhores prestações das carreiras de Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.

The Elder Scrolls pode estar a caminho da TV com a Netflix

Os rumores apontam para mais uma adaptação de videojogos pela gigante do streaming.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Google Arts & Culture mostra a profundidade e a diversidade da herança cultural egípcia

Pretende-se, assim, apoiar e destacar a cultura e a herança do Médio Oriente.

Continente do Bebé é o nome da nova marca própria do Continente

Os produtos da marca estão em destaque na Feira do Bebé do Continente, que decorre em todas as lojas Continente até 24 de janeiro, com descontos diretos até 25%.

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.