Em breve, poderá ser possível jogar os jogos da nossa biblioteca da Xbox via Xbox Cloud Gaming

Elden Ring

Alguns jogos fora do Xbox Game Pass começaram a receber a opção de jogo via Cloud.

O Xbox Cloud Gaming poderá evoluir de uma forma muito interessante para os jogadores Xbox, que já contam com uma sólida biblioteca e querem levar os seus jogos para todo o lado.

De acordo com alguns jogadores, como o caso de Knoebel, no Twitter, alguns jogos na loja da Xbox começaram a receber o botão de “Jogar” via Xbox Cloud Gaming, entre eles GTA V, Soul Hackers, Elden Ring, Sekiro: Shadows Die Twice, The Witcher 3, Red Dead Redemption 2, e muitos outros.

O que torna esta capacidade interessante é que os títulos mencionados não fazem, neste momento, parte do Xbox Game Pass, com a possibilidade de serem jogados na Cloud a denunciar que está para breve uma novidade – a de jogar na Cloud os jogos adquiridos fora da biblioteca do serviço.

A concretizar-se, especula-se que, para tirar partido desta funcionalidade, seja necessária a subscrição do Xbox Game Pass Ultimate, que dá acesso às capacidades de Cloud Gaming da Xbox e a uma lista curada de jogos incluídos no catálogo.

De acordo com alguns utilizadores que viram esta opção a surgir nos seus sistemas, os jogos não carregam, o que significa que esta forma de jogar poderá ser desbloqueada em breve. Com a Gamescom a acontecer já no final deste mês, este será assim um forte candidato a um novo anúncio por parte da equipa da Xbox.

- Publicidade -

Sem comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome