fbpx

Em agosto, na Netflix

Com a chegada de um novo mês, chegam também novidades à Netflix. Entre séries, filmes, documentários e muito mais, vamos ver o que o mês de agosto nos traz de especial.

Não abre o mês, mas é, provavelmente, a maior e mais esperada estreia deste verão. É o regresso de Matt Groening ao mundo da animação para além dos Simpsons.

Desencantamento é a nova série do criador da família amarela mais famosa do mundo da animação, que, desta vez, aposta num formato semelhante ao que vimos em Futurama.

Desencantamento vai levar-nos por mundos medievais encantados, onde seguimos as aventuras de uma princesa sem maneiras, o seu demónio de estimação e um elfo longe da sua terra de encantos. Estreia no dia 17.

https://youtu.be/s_yzl5X25r4

Lá mais para o final do mês Jason Bateman está de regresso na segunda temporada de Ozark.

Segundo Bateman, que também realizou e produziu alguns dos 10 episódios para esta temporada, tudo o que vai acontecer vai ser mais perigoso e tenso, resultado da bola de neve criada pelos negócios de lavagem de dinheiro da família Bryde.

A segunda temporada de Ozark chega dia 31.

Outra das grandes estreias para este mês é The Innocents, que chega com uma temporada inteira.

Um romance com elementos sobrenaturais, que conta a história de um casal de jovens que foge das suas famílias para estarem juntos. Na sua extraordinária jornada, o casal vai confrontar-se com tensas e perigosas peripécias ao mesmo tempo que descobrem mais sobre si e sobre a sua família.

The Innocents estreia no dia 24.

Com um episódio por semana e em colaboração com a AMC, agosto marca também o regresso do advogado mais vigarista da televisão.

Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad, que é, também, uma prequela da icónica série, estreia já no dia 7, com uma temporada que promete continuar tensa, negra e com muitas histórias ainda por contar.


E há mais. Há muitas mais coisas boas a chegar à Netflix este mês. Descubram tudo no seguinte vídeo:


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Crítica – I’m Thinking of Ending Things

Atenção, este não é daqueles filmes para colocar na televisão e ajudar a passar o tempo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.