Em Abril, na Netflix

No mês da Páscoa o que não faltam são estreias e regressos de filmes e de séries. E no mês em que também se celebra o Dia Mundial do Livro, o que também não faltam são sugestões de adaptações do papel para o vosso ecrã.

Séries

- Publicidade -

Perdidos no Espaço é o grande destaque deste mês. A família Robinson regressa depois de ter tido presença numa série de ficção científica de culto nos anos 60 e de uma estranha adaptação nos anos 90. Nesta nova versão, tudo é novo e espetacular. A temporada completa estreia no dia 13.

O Alienista é outra das grandes estreias, mas surge com algum atraso. A série original da TNT é uma série de crime e drama passada em 1896. Nesta série de 10 episódios vamos acompanhar um psicólogo e um repórter numa investigação que os poderá levar a captura de um serial killer. Estreia no dia 19.

De regresso teremos outra grande entrevista de David Letterman. No dia 6, o convidado que dispensa apresentações é Jay-Z.

Ainda no dia 6 podemos contar com a segunda parte de uma das séries mais populares do momento, La Casa de Papel, que surge com mais seis novos episódios.

Também com uma segunda temporada prestes a estrear, temos a série de ficção científica brasileira, 3%. Mas é já só lá para o fim do mês, no dia 27.

Filmes

Há muitos novos filmes. No dia 6 temos 6 Balões, Amador, Órbita 9 e A 4ª Companhia; no dia 12, Pickpockets; a dia 13, Não Sou um Homem Fácil e Espero-vos no Domingo; a dia 20, Dude; e no dia 27, Candy Jar e Lá Vêm os Pais.

Recomendações para o Dia Mundial do Livro

O Dia Mundial do Livro celebra-se já este mês, mais precisamente no dia 23 de abril.

Sendo os livros uma das grandes fontes de inspiração e de adaptações cinematográficas e televisivas, existem imensos conteúdos originais da Netflix, baseados na literatura.

Duas dessas sugestões são duas das maiores séries da plataforma, como Mindhunter de David Fincher, baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit escrito por John E. Douglas e Mark Olshaker, ou Altered Carbon, o sci-fi futurista inspirado em clássicos de Philip K. Dick e adaptado do livro de Richard K. Morgan.

altered carbon

Também na Netflix podemos encontrar filmes como The Ritual, adaptado do livro de horror do mesmo nome, de Adam Nevill; Jogo Perigoso, também uma adaptação do livro homónimo de Stephen King; e 1922, também este de King.

E estas são só algumas das novidades e sugestões para o mês de abril.

Para ficarem a par das últimas novidades e acederem ao calendário completo da Netflix, sigam-na no Facebook, Twitter e no Youtube.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Arcane vai continuar com uma segunda temporada

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Arcane: Act 2 – Novas alianças, revelações e ação alucinante

O segundo ato da nova sensação animada da Netflix continua com uma apresentação sólida e uma narrativa forte com muito fan service.

2ª temporada de Squid Game já está a ser planeada, mas vai demorar

Dito isto, contenham as vossas expectativas.

Woodkid, Imagine Dragons e mais na banda sonora de Arcane

A Riot Games revelou a lista de temas que vão compor a banda sonora da série para a Netflix.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.