fbpx

Em Abril, na Netflix

No mês da Páscoa o que não faltam são estreias e regressos de filmes e de séries. E no mês em que também se celebra o Dia Mundial do Livro, o que também não faltam são sugestões de adaptações do papel para o vosso ecrã.

Séries

Perdidos no Espaço é o grande destaque deste mês. A família Robinson regressa depois de ter tido presença numa série de ficção científica de culto nos anos 60 e de uma estranha adaptação nos anos 90. Nesta nova versão, tudo é novo e espetacular. A temporada completa estreia no dia 13.

O Alienista é outra das grandes estreias, mas surge com algum atraso. A série original da TNT é uma série de crime e drama passada em 1896. Nesta série de 10 episódios vamos acompanhar um psicólogo e um repórter numa investigação que os poderá levar a captura de um serial killer. Estreia no dia 19.

De regresso teremos outra grande entrevista de David Letterman. No dia 6, o convidado que dispensa apresentações é Jay-Z.

Ainda no dia 6 podemos contar com a segunda parte de uma das séries mais populares do momento, La Casa de Papel, que surge com mais seis novos episódios.

Também com uma segunda temporada prestes a estrear, temos a série de ficção científica brasileira, 3%. Mas é já só lá para o fim do mês, no dia 27.

Filmes

Há muitos novos filmes. No dia 6 temos 6 Balões, Amador, Órbita 9 e A 4ª Companhia; no dia 12, Pickpockets; a dia 13, Não Sou um Homem Fácil e Espero-vos no Domingo; a dia 20, Dude; e no dia 27, Candy Jar e Lá Vêm os Pais.

Recomendações para o Dia Mundial do Livro

O Dia Mundial do Livro celebra-se já este mês, mais precisamente no dia 23 de abril.

Sendo os livros uma das grandes fontes de inspiração e de adaptações cinematográficas e televisivas, existem imensos conteúdos originais da Netflix, baseados na literatura.

Duas dessas sugestões são duas das maiores séries da plataforma, como Mindhunter de David Fincher, baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit escrito por John E. Douglas e Mark Olshaker, ou Altered Carbon, o sci-fi futurista inspirado em clássicos de Philip K. Dick e adaptado do livro de Richard K. Morgan.

Também na Netflix podemos encontrar filmes como The Ritual, adaptado do livro de horror do mesmo nome, de Adam Nevill; Jogo Perigoso, também uma adaptação do livro homónimo de Stephen King; e 1922, também este de King.

E estas são só algumas das novidades e sugestões para o mês de abril.

Para ficarem a par das últimas novidades e acederem ao calendário completo da Netflix, sigam-na no Facebook, Twitter e no Youtube.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Crítica – I’m Thinking of Ending Things

Atenção, este não é daqueles filmes para colocar na televisão e ajudar a passar o tempo.
- Publicidade -

Mais Recentes