Em abril, na Netflix

Com a chegada de um novo mês, chegam também novidades à Netflix. Entre séries, filmes e muito mais, vamos ver o que o mês de abril nos reserva.

- Publicidade -

A grande estreia do mês acontece no dia 5 de abril com a segunda parte d’As Arrepiantes Aventuras de Sabrina, que promete ser ainda mais negra e sangrenta que a primeira temporada. Sabrina vai explorar o seu lado mais obscuro e ficar mais curiosa por aprender mais sobre a sua ascendência, enquanto se esforça por manter as suas amizades no mundo mortal.

As séries interativas vão continuar a ser uma aposta da Netflix e, em abril, chega-nos uma bem especial. É a Escola de Sobrevivência, uma nova série do aventureiro Bear Grylls, que nos vai levar aos locais mais inóspitos do mundo, mas com um twist: somos nós que decidimos o que ele vai fazer. Seja subir a montanha mais alta ou a explorar o vale mais profundo, a escolha é nossa e pode ser feita a partir do dia 10 de abril.

Também dedicado à natureza chega O Nosso Planeta, uma série-documentário criada pelos criadores de Planeta Terra e Planeta Azul, que conta com Sir David Attenborough na narração das imagens mais extraordinárias da vida do nosso planeta. Estreia a 5 de abril.

Em abril chega também o filme de estreia de Brie Larson na cadeira de realizadora. Larson realiza e protagoniza A Loja de Unicórnios, um filme que segue o dia a dia de uma jovem em busca de uma fuga da sua zona de conforto ao entrar na idade adulta depois de sair de casa dos seus pais. É um filme dramático e de humor, com alguma fantasia, e que conta com a ajuda de Samuel L. Jackson, que também contracenou recentemente com Larson em Captain Marvel. Estreia também no dia 5 de abril.

Abril vai contar também com o regresso das aventuras de She-Ra e as Princesas do Poder, na segunda temporada, a estreia da nova adaptação anime de Ultraman, e, para os fãs de Christopher Nolan, Interstellar e Dunkirk vão ficar à distância de um clique.

Estes são apenas alguns destaques das dezenas de conteúdos novos e novidades da Netflix para o próximo mês. Para ficarem a saber mais, visitem o vídeo no topo do artigo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,489FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Chegou à Netflix a quarta temporada de Big Mouth

A série está confirmada pelo menos até uma sexta temporada.

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Crítica – Hillbilly Elegy

Hillbilly Elegy sofre com a sua narrativa formulaica presa num loop cansativo de cenas superdramáticas que escalam demasiado rápido.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Worms Rumble

As minhocas mais famosas dos videojogos estão de volta num jogo diferente, mas surpreendentemente divertido.

Centro Cultural de Belém ganhou uma Padaria da Esquina

É o quarto espaço do chef Vítor Sobral dedicado a pães de fermentação lenta e bolos tradicionais.

Estado de Emergência. Eis as medidas para o Natal e passagem de ano

Basicamente, um prolongamento das medidas já em vigor.