Elrow chega a Portugal pela primeira vez a 3 de março

Parece que estamos a falar de alguém ou de um artista em específico, mas não. Elrow não é apenas um evento ou uma festa, é um conceito que junta música de dança com cenografia e performance, num espetáculo onde todos são intervenientes.

Nesta estreia em Portugal a 3 de março no Centro de Congressos de Lisboa elrow apresenta Psychedelic Trip, uma viagem inspirada no movimento hippy dos anos 60, e que relembra Goa, Ibiza ou San Francisco ao celebrar o amor e comunhão com a decoração e performers a retratarem o espirito de uma época.

No cartaz estão nomes como Paco Osuna, o catalão fundador da Mindshake; Paul Ritch, o francês patrão da Quartz Rec; os residentes elrow Toni Varga e Tini Gessler e, ainda, os nacionais Frank Maurel, John E b2b Glove, entre outros.

Elrow teve início em Viladecans, cidade próxima de Barcelona, e internacionalizou-se ao passar por locais como Dubai, Nova Iorque, Ibiza, Istambul ou Amesterdão.

Em Portugal, espera-se uma experiência emotiva e envolvente. Os bilhetes estão à venda em toda a rede Ticketline e em elrow landings a partir de 30€.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,596FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Modeselektor, Paco Osuna e The Black Madonna no Neopop 2020

Foram divulgados na semana passada os primeiros nomes a integrar o cartaz da edição de 2020 do Neopop, que irá realizar-se de 12 a 15 de agosto em Viana do Castelo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Duas noites de estadia na região de Lisboa dão direito a borlas nos transportes públicos e museus

É uma iniciativa promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Associação Turismo de Lisboa.

Estado de Calamidade prolongado por mais 15 dias em 19 freguesias de Lisboa

O Governo decidiu manter o país em estado de alerta. Lisboa mantém-se em fase de contingência, à exceção das tais 19 freguesias.