fbpx

Netflix confirma segunda temporada de Elite

A Netflix anuncia que a série Elite vai regressar para uma segunda temporada. Ainda não sabemos que personagens regressam e quais as caras novas que vamos conhecer, no entanto, o mundo de Las Encinas vai voltar em 2019.

O elenco e o showrunner ainda não estão confirmados, mas, à semelhança da primeira temporada, a série terá como produtora executiva a Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Three Steps Above Heaven, I Want You). Esta nova temporada será composta por oito episódios e gravada em 4K.

A primeira temporada marcou o reencontro dos atores da série La Casa de Papel – María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente – que estiveram ao lado de caras novas: Itzan Escamilla (As Telefonistas, El Ministerio del Tiempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Years and One Day), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe), Álvaro Rico (Velvet Collection) & Omar Ayuso (estreou-se em Elite).

Elite é a segunda série original espanhola e é realizada por Ramón Salazar (Sunday’s Illness, Three Steps Above Heaven) e Dani de la Orden (El Mejor Verano de mi vida, Party Town), com argumento de Carlos Montero (The Time in Between e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La chica de ayer e co-criador do The Protected).


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes