Elisa Rodrigues estreia-se em nome próprio e lança primeiro single

Elisa Rodrigues é a revelação do jazz que a música portuguesa aguardava. Desde 2011 que ouvimos o seu nome, num burburinho crescente, primeiro ao lado de Júlio Resende, no disco Heart Mouth Dialogues, e depois com os britânicos These New Puritans, com quem gravou Field Of Reeds. Agora é tempo de editar o primeiro álbum de originais em nome próprio, As Blue As Red. O primeiro single, “In And Around You”, e o respetivo video, estreiam hoje e já se encontram disponíveis para escuta, visualização e compra nas várias plataformas digitais.

O primeiro álbum de originais de Elisa Rodrigues será editado em Abril, pela Sons em Trânsito, com distribuição da Universal Music. Produzido por Luísa Sobral, o disco leva-nos a um universo de intimidade e delicadeza criado pela voz e interpretação de Elisa Rodrigues em onze canções (dez originais e uma versão).

“In And Around You”, escrito e composto por Elisa Rodrigues, é o primeiro avanço de um trabalho que marcará a música nacional em 2018.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,595FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Mais cinco nomes portugueses confirmados no Super Bock em Stock

Em novembro, o Super Bock em Stock vai receber alguns dos principais talentos da nova música portuguesa, artistas que...
- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.