Elgato revela nova placa de captura multiusos

Com quatro entradas, a Elgato Cam Link Pro é dedicada à produção.

Elgato Cam Link Pro
- Publicidade -

As placas de captura podem ser usadas de muitas formas, sendo que uma das mais populares é para streaming. A Elgato, que de alguma forma tem dominado o mercado com as suas ofertas para streamers, apresenta agora uma nova solução a pensar neles, mas também nos verdadeiros produtores de conteúdos que precisam de vários equipamentos ligados ao seu PC.

A Elgato Cam Link Pro é uma placa PCIe de captura profissional com a capacidade de suportar até quatro equipamentos via HDMI, apresentando uma resolução de entrada até 4K ou 1080p a 60FPS. Assim, os utilizadores podem ligar qualquer tipo de equipamento, como consolas, outros PCs, portáteis e tablets, ou câmaras DSLR, de forma a captar imagens para edição ou transmissões complexas em tempo real.

Elgato Cam Link Pro

As quatro entradas podem ser usadas em simultâneo graças à tecnologia Multiview do software Elgato 4K Capture Utility, elevando assim os valores de produção de transmissões e apresentações.

A Elgato Cam Link Pro promete uma experiência com pouca manutenção e, uma vez instalada, pode ser usada com uma série de softwares de captura, tais como OBS, vMIX, Zoom, Slack, Microsoft Teams, entre outros.

Esta nova solução já está disponível à venda em diferentes lojas e distribuidores a partir de 349,99€.

Fonte:Elgato
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.

Governo quer passar Península de Setúbal para NUT II devido a apoios comunitários

Um pedido que será feito à União Europeia em fevereiro de 2022.