Eleven Sports transmite jogo Sevilha-Bétis no Facebook

Depois de várias iniciativas do género, a Eleven Sports Portugal vai voltar a transmitir um jogo de futebol na sua página de Facebook. Desta vez é o dérbi de Sevilha, entre Sevilha-Bétis, a contar para a 32ª jornada da LaLiga, a Liga Espanhola.
“Os resultados que temos obtido da transmissão dos jogos das melhores ligas de futebol no Facebook têm sido muito positivos e demonstrativos de que os fãs estão cada vez mais disponíveis para novas e inovadoras formas de assistir a conteúdos desportivos. É este o caminho da inovação e disrupção que queremos continuar a trilhar, tal como fizemos agora com o lançamento do Watch Together, um serviço que permite assistir a um jogo em simultâneo com amigos e familiares, interagindo com eles em tempo real”, refere em comunicado Nuno Filipe Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal.

- Publicidade -



O dérbi de Sevilha representa mais um importante encontro para as equipas da cidade, com o Sevilha já nos lugares de acesso à Liga Europa da próxima época depois das vitórias frente Alavés e ao Villareal das 30ª e 31ª jornadas, respetivamente.

O jogo é transmitido hoje, dia 13 de abril, às 19h45.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Facebook passa a permitir publicações anónimas nos grupos

A funcionalidade de publicação anónima permite às pessoas publicarem nos grupos, mas sem que tenham de partilhar publicamente os seus nomes.

Jogos do Euro 2020 vão ser exibidos nos três canais generalistas

O que significa que SIC, RTP e TVI partilham os direitos de transmissão do Euro 2020.

Acontece este mês o primeiro evento online pago no Facebook em Portugal

Os Eventos Online Pagos do Facebook são uma nova forma de as páginas ganharem dinheiro com eventos online naquela rede social.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".