Eleven Sports vai cobrir a temporada de Fórmula 1 ao detalhe

Em conferência de imprensa onde o Echo Boomer esteve presente, a Eleven Sports anunciou hoje, dia 21 de fevereiro, que pela primeira vez na história da cobertura televisiva premium em Portugal da maior prova de automobilismo mundial, a Fórmula 1, irá acompanhar, in loco, com equipa de reportagem, vários Grandes Prémios da temporada.

- Publicidade -

Assim, o canal Eleven Sports 3 foi o escolhido para dar destaque a este desporto motorizado, onde para além de tudo sobre a F1, poderão ser vistos a F2, F3 e Porsche SuperCup. A partir de 15 de março, esse mesmo canal irá exibir um mínimo de 10h diárias dedicadas ao desporto motorizado, além de, claro, outros desportos que a Eleven Sports possui.

Sabe-se que estão garantidas 150h de transmissão em direto de F1, 85h em direto das provas F2, F3 e Porsche SuperCup, totalizando mais de 235h em direto e em Alta Definição que inclui todos os Treinos, Qualificações e Corridas das provas.

Adicionalmente, a Eleven Sports garante ainda conteúdos como a F1 Insight e GP Confidential, que engloba documentários, entrevistas aos pilotos/equipas, resumos, highlights, imagens slow motion, análises dos GPs, entre outros.

Para já, é garantido que o canal irá estar em pelo menos sete grandes prémios com uma equipa de reportagem, estando assegurada a presença na corrida de abertura da época, em Melbourne, na Austrália, na celebração do GP 1000 em Shanghai, na China, assim como em Barcelona, Mónaco, Silverstone e os últimos dois da temporada, onde se adivinha a decisão sobre quem será o campeão.

Para que nada falhe, a a Eleven Sports terá um programa pré-corrida dedicado a conteúdos informativos, entrevistas, curiosidades e factos históricos.

Já a partir da próxima semana, a equipa Eleven Sports estará a acompanhar a segunda semana de treinos em Barcelona, produzindo um conteúdo diário de 30 minutos para os seus canais com tudo sobre estes primeiros momentos da época.

Para os interessados, a Eleven Sports está disponível por 9,99€ por mês ou 99,99€ por ano, dando acesso a todos os canais não só online, mas também nas operadores Meo, NOS, Novo e Vodafone.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio do Qatar leva Alonso ao pódio. Sim, Hamilton ganhou e a emoção continua

Lewis Hamilton conseguiu a pole para o Grande Prémio do Qatar e Max Verstappen até conseguiu o segundo lugar na grelha de partida. No entanto, a FIA decidiu intervir...

Mão Morta no Festival Back to Back – No Fim Estávamos Quentes

Papinho cheio de ter visto quem nunca desilude. Para o ano é favor repetir.

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.