Eleven Sports vai cobrir a temporada de Fórmula 1 ao detalhe

Em conferência de imprensa onde o Echo Boomer esteve presente, a Eleven Sports anunciou hoje, dia 21 de fevereiro, que pela primeira vez na história da cobertura televisiva premium em Portugal da maior prova de automobilismo mundial, a Fórmula 1, irá acompanhar, in loco, com equipa de reportagem, vários Grandes Prémios da temporada.

Assim, o canal Eleven Sports 3 foi o escolhido para dar destaque a este desporto motorizado, onde para além de tudo sobre a F1, poderão ser vistos a F2, F3 e Porsche SuperCup. A partir de 15 de março, esse mesmo canal irá exibir um mínimo de 10h diárias dedicadas ao desporto motorizado, além de, claro, outros desportos que a Eleven Sports possui.

Sabe-se que estão garantidas 150h de transmissão em direto de F1, 85h em direto das provas F2, F3 e Porsche SuperCup, totalizando mais de 235h em direto e em Alta Definição que inclui todos os Treinos, Qualificações e Corridas das provas.

Adicionalmente, a Eleven Sports garante ainda conteúdos como a F1 Insight e GP Confidential, que engloba documentários, entrevistas aos pilotos/equipas, resumos, highlights, imagens slow motion, análises dos GPs, entre outros.

Para já, é garantido que o canal irá estar em pelo menos sete grandes prémios com uma equipa de reportagem, estando assegurada a presença na corrida de abertura da época, em Melbourne, na Austrália, na celebração do GP 1000 em Shanghai, na China, assim como em Barcelona, Mónaco, Silverstone e os últimos dois da temporada, onde se adivinha a decisão sobre quem será o campeão.

Para que nada falhe, a a Eleven Sports terá um programa pré-corrida dedicado a conteúdos informativos, entrevistas, curiosidades e factos históricos.

Já a partir da próxima semana, a equipa Eleven Sports estará a acompanhar a segunda semana de treinos em Barcelona, produzindo um conteúdo diário de 30 minutos para os seus canais com tudo sobre estes primeiros momentos da época.

Para os interessados, a Eleven Sports está disponível por 9,99€ por mês ou 99,99€ por ano, dando acesso a todos os canais não só online, mas também nas operadores Meo, NOS, Novo e Vodafone.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,156FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Eifel dá vitória especial a Lewis Hamilton

Na Alemanha, o Grande Prémio do Eifel não teve um início de fim de semana fácil, mas, no fim, recordes foram igualados e outros batidos. Pódios finalmente apareceram para quem há muito lutava por eles e Lewis Hamilton teve uma das mais especiais vitórias da sua carreira.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Gone Girl

Com um dos melhores argumentos e elencos da década respetiva, Gone Girl não podia ser mais chocante.

Crowdville. A plataforma que paga aos utilizadores por testarem apps e serviços online

Basicamente, estamos a ser pagos para que possamos dar a nossa opinião sobre algo.