Eleven Sports já está a funcionar em Portugal

por Alexandre Lopes

Foi ontem estreado o canal desportivo da Eleven Sports, apenas em funcionamento na Nowo e no site oficial via streaming. Ou seja, quem for cliente MEO, NOS ou Vodafone não tem, de momento, possibilidade de assistir aos jogos da Liga dos Campeões ou da La Liga, por exemplo, a não ser que efetue uma subscrição streaming com a Eleven Sports através do site oficial.

Para quem não conhece a Eleven Sports, sobre a qual já falámos aqui, trata-se de uma distribuidora de conteúdos desportivos que veio abalar o mercado português. Por exemplo, a empresa é agora a detentora dos direitos de transmissão televisiva da Liga dos Campeões e das ligas espanhola, francesa, belga e escocesa. Na próxima época sabe-se que também terá a liga alemã.

A primeira transmissão, como referimos, decorreu ontem com o jogo da Supertaça Europeia entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid, onde a ex-equipa de Cristiano Ronaldo foi goleada por quatro golos pelos colchoneros, tendo estes últimos levado o troféu.

Para os próximos tempos, sabe-se que a Eleven Sports irá transmitir 138 jogos por temporada da Liga dos Campeões, além dos jogos das ligas que já referimos anteriormente.

Quanto a preços, a subscrição, tanto na Nowo como via streaming, tem um custo de 9,99€, e a Eleven Sports garante, para já, dois canais em alta definição. No futuro poderão ser adicionais mais quatro canais, não se sabendo, porém, se o preço irá manter-se ou se irá sofrer alterações.

Para quem quiser experimentar o serviço, há um período de sete dias de avaliação gratuita, que servirá para tirar as dúvidas se vale a pena, ou não, apostar na Eleven Sports. Recomenda-se, claro, que façam a experiência num período em que sejam transmitidos vários jogos.

Por agora, resta saber se as restantes operadoras no mercado conseguem negociar com a Eleven Sports para que consigam ter os canais desta distribuidora na sua oferta.


 

Também pode interessar

4 Comentários

Aurélio 01/09/2018 - 12:32

Mais um pacote de “informação” que promete puro ENGANO quanto ao conteúdo e abundância de (mais) publicidade dependurada e indesejável.
Sugiro que boicotem, já temos o suficiente para encher a fossa e fazê-la EXTRAVASAR .

Reply
Aurélio 01/09/2018 - 12:38

É que tal uma investigação e consequente PROIBIÇÃO pela autoridade competente ???
É que isto é puro aliciamento para aumento do consumo, maior endividamento, mais impostos e MASSACRE “INFORMATIVO”

Reply
Aurélio 01/09/2018 - 12:51

Apesar do cepticismo, seria interessante obter alguns comentários dos promotores e / ou de alguns, que já tenham aderido.
Acrescento que (aparente) BURLA começa logo quando – ao tentarmos enviar um comentário – somos logo desviados para outra coisa, que é …um Contrato com a MEO.

Reply
Afonso 20/09/2018 - 18:01

por estes comentarios , so posso acreditar que sejam funcionarios da meo ou nos, porque estao a avaliar um servico do qual nao teem conhecimento. Primeiro informem se depois juguem, cambada de ignorantes

Reply

Deixa um comentário

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: