Eleven terá os seus seis canais em sinal aberto durante o fim de semana

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O que significa que poderão ver o Super Bowl e o tão esperado Halftime Show, que este ano conta com nomes como Kendrick Lamar, Dr. Dre, Snoop Dog, Mary J. Blige e Eminem.

Queriam ver um jogo da Bundesliga este fim de semana? Ou um da LaLiga ou Ligue 1? Ou até mesmo o Super Bowl, sem recorrerem a métodos duvidosos? Pois bem, vão poder fazê-lo.

No fim de semana de 11 a 13 de fevereiro, a Eleven irá colocar todos os seus canais em sinal aberto, convidando o público a viajar até ao universo desportivo sem necessitar de testes à entrada.

A campanha ELEVEN Desconfina permite que os fãs de desporto viajem desde os Estados Unidos até França, passando pelo México, Espanha ou pela Alemanha, e vivam as emoções do futebol, Formula E e NFL com o Super Bowl e o Halftime Show a partir do conforto de casa – ou até onde a rede de telemóveis funcionar.

Como? Deixando o sinal de transmissão aberto a partir das 19h desta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, em todos os operadores (MEO, NOS, NOWO e Vodafone) e no serviço de streaming da ELEVEN. Não há truques: qualquer pessoa terá acesso livre até às 9h de dia 14, permitindo assistir à final da NFL completa, em direto.

Caso prefiram assistir através do computador, basta abrirem o site oficial e aderir, na altura, ao passe Desconfina. Não será pedido qualquer dado bancário.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

ELEVEN vai transmitir todos os jogos da Premier League na próxima temporada

Atenção: os preços ficam mais caros a partir de 1 de agosto.

Eleven e Sporting homenageiam as mães do futebol

Vejam o vídeo. Vale a pena.

ELEVEN venceu Prémio Cinco Estrelas 2022 na categoria de canais desportivos

Teve a classificação mais elevada entre os cinco canais desportivos finalistas.

Eleven volta a oferecer um mês grátis sem fidelização

E sim, a oferta é válida para quem já tem conta criada.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.