O que significa que poderão ver o Super Bowl e o tão esperado Halftime Show, que este ano conta com nomes como Kendrick Lamar, Dr. Dre, Snoop Dog, Mary J. Blige e Eminem.
Queriam ver um jogo da Bundesliga este fim de semana? Ou um da LaLiga ou Ligue 1? Ou até mesmo o Super Bowl, sem recorrerem a métodos duvidosos? Pois bem, vão poder fazê-lo.
No fim de semana de 11 a 13 de fevereiro, a Eleven irá colocar todos os seus canais em sinal aberto, convidando o público a viajar até ao universo desportivo sem necessitar de testes à entrada.
A campanha ELEVEN Desconfina permite que os fãs de desporto viajem desde os Estados Unidos até França, passando pelo México, Espanha ou pela Alemanha, e vivam as emoções do futebol, Formula E e NFL com o Super Bowl e o Halftime Show a partir do conforto de casa – ou até onde a rede de telemóveis funcionar.
Como? Deixando o sinal de transmissão aberto a partir das 19h desta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, em todos os operadores (MEO, NOS, NOWO e Vodafone) e no serviço de streaming da ELEVEN. Não há truques: qualquer pessoa terá acesso livre até às 9h de dia 14, permitindo assistir à final da NFL completa, em direto.
Caso prefiram assistir através do computador, basta abrirem o site oficial e aderir, na altura, ao passe Desconfina. Não será pedido qualquer dado bancário.