Vem aí mais uma edição do Elétrico de Natal da Carris

- Publicidade -

As crianças vão adorar.

O Elétrico de Natal da Carris está de regresso às ruas de Lisboa. Vai ser conduzido por um Pai Natal de 5 a 16 de dezembro e proporcionará viagens entre a estação de Santo Amaro e a Praça da Figueira. Trata-se de uma iniciativa especialmente dedicada a grupos escolares, em que durante o passeio é contada uma história de Natal às crianças que serão, depois, desafiadas a fazerem desenhos, com marcadores de giz, nas janelas do elétrico.

As viagens têm um valor simbólico de 2€ por pessoa, sendo que o total do valor recolhido é entregue a uma instituição. Este ano, a Carris associa-se à Fundação Santa Rafaela Maria para apoiar o Projeto TASSE, que tem como missão promover a inclusão escolar e aumentar as competências e as oportunidades das crianças e jovens da Quinta da Fonte da Prata, na Moita.

Este ano, em que a Carris celebra 150 anos de história, o Elétrico de Natal espera mobilizar cerca de 2.000 crianças. As vagas no Elétrico são limitadas a 90 viagens para grupos escolares, nos dias úteis de 5 a 16 de dezembro, com os horários de partida às 10h/11h/13h30/14h30/15h30.

Os grupos escolares interessados terão de se inscrever para o passeio. Todas as informações podem ser consultadas aqui ou via através do e-mail.

Esta é uma ação promovida pela Carris desde 1980. Com 40 edições realizadas, são várias as gerações de crianças que já celebraram o Natal num passeio de elétrico pelas ruas da cidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes