Elenco de Uma Vida Toda Empatada foi revelado

O próximo filme de Tiago P. Carvalho está cada vez mais perto. O elenco de Uma Vida Toda Empatada foi finalmente revelado.

Uma Vida Toda Empatada
- Publicidade -

Uma Vida Toda Empatada é o título do novo filme de Tiago P. de Carvalho, adaptado do conto homónimo de Mário de Carvalho. Ainda não se se sabe qual é que será o enredo e, de acordo com os responsáveis, vai ficar “no segredo dos deuses”.

O elenco já foi revelado. Maria João Pinho é a protagonista, sendo acompanhada por Gonçalo Diniz, António Melo, António Pedro Cerdeira, Fernando Rodrigues e os jovens Maria Arrais e Rodrigo Tomás.

O filme está incluído no “Protejo Trezes”, uma visão cinematográfica de 13 realizadores contemporâneos sobre os contos portugueses. Ao todo, vão ser adaptados 13 contos de 13 escritores portugueses.

A rodagem do filme começa daqui a 10 dias e o filme deverá estrear no final de 2020. Os filmes portugueses vão de vento em poupa.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.

Crítica – I Care a Lot

I Care a Lot é um dos melhores filmes que a Netflix ofereceu este ano, até agora. Rosamund Pike brilha, mas o argumento de J Blakeson é o verdadeiro espetáculo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os pagamentos à EMEL estarão suspensos enquanto existir confinamento

Quer isto dizer que a suspensão atualmente em vigor não terminará, como previsto, no final de fevereiro.