Elements e AURORA. Dois novos empreendimentos que serão uma referência do distrito de Lisboa

- Publicidade -

Novos projetos que prometem levar o nome de Lisboa e de Portugal mais além.

A Savills juntou-se ao promotor imobiliário LANTIA para a venda de dois empreendimentos que serão uma referência do distrito de Lisboa: o Elements, localizado no Vale do Jamor, e o AURORA, situado em pleno coração da cidade.

Desta forma, nasce uma sinergia que culminará com a angariação e comercialização conjunta, a longo prazo, de novos projetos que prometem levar o nome de Lisboa e de Portugal mais além.

Elements

Elements - Projeto residencial

Localizado no Vale do Jamor, o novo empreendimento residencial Elements apresenta o verde da natureza aliado aos cinco elementos da vida: o ar, a água, a terra, o fogo e, por último, o tempo. Próximo do centro de Lisboa, este magnífico condomínio fechado composto por cinco edifícios transmite calma e serenidade num cenário que apresenta uma beleza ímpar.

O empreendimento, que oferece uma vista desafogada sobre o extenso e verde vale do Jamor, é constituído por 70 apartamentos, com tipologias que vão desde T1 a T4.

Com amplos espaços iluminados pela luz natural, este empreendimento de arquitetura contemporânea localizado numa zona ainda pouco intervencionada, tem para oferecer uma localização privilegiada e um estilo de vida onde o conforto e a tranquilidade são protagonistas.

Aurora

Aurora - Projeto residencial

Com uma localização privilegiada na Avenida António Augusto Aguiar, o AURORA traduz-se pela sua identidade que apresenta um estilo arquitetónico puramente português, oferecendo uma nova forma de viver a cidade cosmopolita.

O edifício, composto por 35 unidades residenciais com tipologias que vão desde T1 a Penthouses, é o match perfeito para quem procura elegância aliada à exclusividade.

O conceito de walkability é intrínseco a este empreendimento. Localizado no coração de Lisboa, o AURORA está próximo de restaurantes, de extensos jardins verdes, das melhores pastelarias da cidade e de reconhecidas superfícies comerciais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados