Electric Wizard, Weedeater e Pentagram no SonicBlast Fest 2022

A organização anunciou uma série de nomes de uma assentada.

- Publicidade -

Depois do triste, mas necessário, reagendamento do festival para 2022, a organização do SonicBlast Fest tinha prometido novidades para breve sobre o cartaz da épica edição do próximo ano. Hoje, foi dia de fazer cumprir esse promessa, começando por uma anunciar um fortíssimo lote de nomes.

Electric Wizard, Weedeater, Pentagram, 1000mods, W.I.T.C.H We Intend To Cause Havoc, Night Beats, Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs, Meatbodies, SLIFT, The Devil And The Almighty Blues, BALA, Mythic Sunship, GREEN LUNG, Frankie and the Witch Fingers, Psychlona, Toxic Shock, The Machine, Tia Carrera, The Goners, Samavayo, Rosy Finch, We Hunt Buffalo e 24/7 DIVA HEAVEN acabam de ser confirmados para o SonicBlast Fest 2022, com mais nomes a serem anunciados em breve.

No caso dos bilhetes, os da edição de 2021 são válidos para o SonicBlast 2022. Para quem pretender reembolso, esse pedido deve ser endereçado à bilheteira a partir da qual adquiriram os bilhetes a partir do dia 14 e até ao dia 30 de junho.

Para quem não adquiriu, saibam que podem agora comprar o passe geral na BOL e locais habituais por 65€. Os bilhetes diários ainda não estão disponíveis.

Recorde-se que o SonicBlast Fest irá acontecer de 11 a 13 de agosto do próximo ano na Praia da Duna do Caldeirão, em Âncora.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Serviços públicos essenciais obrigados a ter linhas telefónicas gratuitas

As empresas têm agora até ao próximo dia 1 de novembro para fazer cumprir este decreto-lei.

Aprovada redução de 50% nas portagens das ex-SCUT

Mas atenção que é necessário possuir um dispositivo Via Verde para usufruir dos descontos.