Fãs de true crime? El Cuerpo en Llamas é a nova série de crime real da Netflix

- Publicidade -

Estreia este ano e tem atores de La Casa de Papel nos papéis principais.

El Cuerpo en Llamas é uma das próximas apostas da Netflix, anunciada em agosto do ano passado. Apesar de ser uma série de ficção, vai ser baseada num crime ocorrido em Espanha, em 2017. Ainda sem data marcada, estreia ainda este ano.

No elenco estão nomes conhecidos como Úrsula Corberó ou José Manuel Poga, a Tokio e o Gandía de La Casa de Papel, respetivamente, Isak Férriz (Knightfall) ou Quim Gutiérrez (Jungle Cruise). O thriller psicológico vai ser realizado por Jorge Torregrossa, que também é produtor executivo, e Laura Mañá, e é escrito por Laura Sarmiento.

A produção é baseada na descoberta de um corpo em Barcelona, em maio de 2017. A investigação do assassinato trouxe à luz uma rede de relações tóxicas, enganos, escândalos sexuais e violência entre vários agentes da polícia em Barcelona.

Segundo a sinopse oficial, o corpo de um homem aparece carbonizado dentro de um carro no reservatório de Foix, em Barcelona. Este é Pedro (José Manuel Poga), um agente da polícia. O evento desperta rapidamente o interesse da opinião pública, e mais ainda porque a investigação revela uma rede de relações tóxicas, enganos, violência e escândalos sexuais envolvendo Pedro e dois dos seus colegas polícias: a sua companheira Rosa (Úrsula Corberó) e o seu ex-namorado, Albert (Quim Gutiérrez).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados