eFootball será lançado em formato de “demo”

- Publicidade -

A Konami confirmou que o early-access do sucessor de PES será lançado com limitações.

eFootball é o sucessor de Pro Evolution Soccer, uma nova experiência de jogo no universo dos jogos de futebol que chegaram na forma de free-to-play, à semelhança de outros jogos do género, oferecendo um jogo base e conteúdos adicionais pagos ao logo do tempo. eFootball irá passar a ser, fundamentalmente, uma plataforma.

Nas redes sociais oficiais do jogo, a Konami partilhou uma espécie de Q&A, respondendo a várias questões levantadas pela comunidade. Algumas respostas já as conhecíamos, outras eram garantidas e uma destacou-se em particular.

Através destas partilhas, ficámos a saber que eFootball terá lançamento no início do outono, ou seja, finais de setembro e inícios de outubro, e que não irá suportar imediatamente micro-transações. Isto acontece porque o lançamento do jogo será em forma de Demonstração, dando a oportunidade aos jogadores de testarem o título com um número limitado de equipas e modos.

É, para todos os efeitos, um early-access ou uma beta controlada, onde a equipa da Konami irá usar o feedback necessário dos jogadores antes de introduzir os seu modelo de negócio e restantes conteúdos.

eFootball será grátis, multiplataforma e chegará (quase) a todo o lado: PC, consolas PlayStation, consolas Xbox, iOS e Android. Infelizmente, a Nintendo Switch fica fora desta seleção.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes