eDreams ODIGEO disponibiliza opção de “cancelamento por qualquer motivo”

A eDreams ODIGEO está a introduzir uma garantia de cancelamento de voo que permite aos clientes cancelar os seus voos até 24 horas antes da partida e receber um reembolso de 80% do valor do bilhete.

- Publicidade -

A garantia “Cancelamento por qualquer motivo” oferece um nível de flexibilidade superior, que permite aos viajantes receber um reembolso de 80% se uma viagem for afetada por circunstâncias imprevistas – como doença ou compromissos de trabalho – ou se simplesmente o cliente mudar de ideias.

O processo de cancelamento foi concebido para ser simples e fácil de utilizar pelos clientes, sem ter que dar qualquer explicação, necessitando apenas ligar para o apoio ao cliente e confirmar que pretendem cancelar a sua viagem. O processo de reembolso será tratado diretamente pela equipa de apoio ao cliente da eDreams ODIGEO, sem envolver terceiros. O reembolso máximo é de 5.000€ por pessoa ou de 45.000€ por viagem.

De acordo com estudos recentes realizados pela eDreams ODIGEO, que serve 18 milhões de clientes todos os anos, a flexibilidade é uma das principais prioridades dos viajantes quando reservam uma viagem. Com o “Cancelamento por qualquer motivo”, a eDreams ODIGEO reforça, assim, o seu compromisso para proporcionar aos seus clientes as opções mais convenientes e aos melhores preços.

Este novo serviço, disponível nas plataformas de reserva das marcas da maior agência de viagens online (eDreams, Opodo, GO Voyages e Travellink), está disponível para 40.000 destinos e 530 companhias aéreas, complementando os produtos de flexibilidade já existentes, como o cancelamento gratuito no dia da reserva.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Nova campanha do moey! dá cashback caso sejam clientes MOCHE

Uma campanha que serve tanto para clientes atuais moey! como para quem ainda não tem conta.

Festivais. Vai ser possível pedir reembolso, mas somente em 2022

Depois de sabermos que os bilhetes atuais valerão um vale de igual valor ao preço pago, há agora boas e más notícias para quem pretendia um reembolso.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Energy Sistem Headphones BT Travel 5 ANC

O cancelamento de ruído (ANC) ainda precisa de ser trabalhado, mas a nitidez do som surpreende.

DOMUS Delivery. Novo serviço faz entregas em alguns concelhos do Médio Tejo

O serviço arrancou este mês e está agora a juntar-se a novos estabelecimentos.

Cereais Oreo já chegaram aos supermercados convencionais

Curiosamente, o aspeto é ligeiramente diferente de outros que já estavam à venda no mercado português.