EDPCOOLJAZZ nomeado para Best Musical Event no BEA World

por Echo Boomer

No contexto do BEA World (The International Festival of Events and Live Communication), o BEA World Best Event Award é considerado um dos principais e mais desafiantes reconhecimentos na indústria dos eventos.

Os critérios de avaliação têm por base a criatividade, inovação e eficácia – critérios esses tidos em conta pelo quadro de júri.

O BEA World é uma iniciativa que reconhece e promove a excelência de eventos, comunicando-os a nível mundial.

Este evento ajuda as empresas nomeadas de mais de 29 países a encontrar inspiração e novas ideias para os seus eventos, levando-as a um maior reconhecimento e, até mesmo, a uma maior competição a nível internacional.

Em 2018, este evento destaca o EDPCOOLJAZZ, que invadiu Cascais durante o mês de julho numa edição que trouxe concertos magníficos.

Aos nomes sonantes (David Byrne, Van Morrison, Gregory Porter e Norah Jones, entre outros) e à programação de entrada livre aos domingos (Cascais Lazy Sundays), acresce o conforto, ambiente intimista, responsabilidade ecológica e, claro, os cenários onde se insere o festival (Parque Marechal Carmona e Hipódromo Manuel Possolo).


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: