EDPCOOLJAZZ anuncia noite com concertos solidários

À medida que os anos vão passando, e que o EDPCOOLJAZZ vai colecionando edições inesquecíveis, acrescem, também, outras responsabilidades, dada a crescente visibilidade.

- Publicidade -

Este ano, na 16ª edição do festival, a organização apresenta uma noite extra às sete já anunciadas, com concertos de cariz solidário, uma vertente que, de resto, tem estado presente nas últimas edições do EDPCOOLJAZZ.

Assim, no dia 27 de julho, os The Black Mamba e Churky são as bandas confirmadas de um cartaz em que toda a receita líquida de bilheteira reverte a favor da CERCICA – Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais. A entrada tem um valor simbólico de 5€, pelo que se espera uma noite cheia de público.



A outra novidade que ficámos hoje a conhecer na conferência de imprensa foi o alinhamento das CASCAIS LAZY SUNDAYS, as sessões de música de entrada gratuita que acontecem nos jardins da Casa das Histórias da Paula Rego (Cascais), todos os domingos, às 19h. Não são DJs de profissão que compõem o cartaz, mas sim jornalistas, programadores, realizadores e fotógrafos que, durante uma tarde, exercem esse papel.

Rui Miguel Abreu, Isilda Sanches, João Pedro Moreira e Natasha Cabral são os nomes confirmados, prometendo sessões com disco, funk, soul, jazz e r&b.

Mas há mais. Como a zona do Bairro dos Museus, em Cascais, é um dos pontos de maior tráfego dos visitantes da cidade, a Câmara Municipal de Cascais vai reforçar a capacidade do Mobicascais, sistema de mobilidade rápida que integra autocarros, comboios, bicicletas, estacionamento e carsharing.

Irá existir estacionamento gratuito na Praça de Touros com shuttle para o recinto, assim como a possibilidade de reserva de parque de estacionamento no Parque Marechal Carmona, ou ainda o bilhete promocional da CP exclusivo para portadores de bilhetes EDPCOOLJAZZ.



A Câmara de Cascais vai ainda disponibilizar no Estacionamento do Parque Marechal Carmona três carregadores para mobilidade eléctrica num total de seis lugares de estacionamento.

O EDPCOOLJAZZ arranca a 7 de Julho com sessão de Rui Miguel Abreu nas CASCAIS LAZY SUNDAYS (CLS) e estende-se até ao encerramento com o espetáculo dos alemães Kraftwerk a 31 de Julho, em pleno Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Também já confirmados no cartaz da 16ª edição do EDPCOOLJAZZ estão Diana Krall, Tom Jones, Jamie Cullum, Snarky Puppy, Jacob Collier, The Roots e Jessie J.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Diana Krall no EDPCOOLJAZZ 2022

A artista tem novos temas para apresentar.

The Black Mamba na final do Festival Eurovisão 2021

A banda portuguesa garantiu um lugar na Grande Final do Festival Eurovisão, cerimónia que acontece este sábado, em Roterdão, nos Países Baixos.

The Black Mamba no Campo Pequeno – O amor estava de facto do nosso lado

Um concerto onde não faltou o tema que a banda vai levar ao Festival Eurovisão.

EDPCOOLJAZZ passa para 2022

As promotoras bem queriam realizar os seus eventos, mas continua a não ser seguro juntar milhares e milhares de pessoas no mesmo espaço.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Diferença do preço da água entre municípios pode chegar aos 400 euros por ano

Graças à DECO Proteste, há um mapa interativo onde é possível saber quanto custa a fatura da água no vosso município.

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.