fbpx

EDP Vilar de Mouros já tem datas para 2021

O cartaz do próximo ano vai começar a ser confirmado a partir desta semana.

EDP Vilar de Mouros 2021

Foi na semana passada que nos debruçámos aqui sobre o facto da organização do EDP Vilar de Mouros não se ter pronunciado oficialmente sobre a não realização da edição deste ano do festival. Pois nem, nem de propósito: acaba de ser publicado um texto no Facebook que responde a todas essas dúvidas.

No comunicado, a organização começa por adiantar as datas para 2021: 26, 27 e 28 de agosto. São estas as datas que devem reservar na vossa agenda caso tenham vontade e possibilidade de ir ao festival.

Relativamente ao cartaz, a organização refere que esta semana começam a ser anunciados os artistas para a edição de 2021. Recorde-se que, para este ano, estavam confirmados nomes como Iggy Pop, Limp Bizkit e Placebo, pelo que se espera a reconfirmação desses concertos.

No que toca aos bilhetes, quem adquiriu previamente o passe geral ou bilhete diário terá entrada garantida na edição de 2021 no(s) respetivo(s) dia(s) da semana associados à sua compra. A organização apela ao apoio dos festivaleiros, para que estes ajudem a “ultrapassar as naturais dificuldades impostas pela pandemia. A manutenção do ingresso ou a atualização do bilhete diário para passe geral é para nós um gesto que faz toda a diferença e que nos enche de força para abraçar esta importante e longa jornada que o EDP Vilar de Mouros tem pela frente”.

Contudo, quem não conseguir ir poderá pedir a devolução do valor do ingresso no local de compra ou plataforma de ticketing onde tenha sido adquirido entre 13 de julho e 31 de agosto deste ano. Sim, a organização do Vilar de Mouros está a possibilitar a devolução do dinheiro gasto na aquisição do bilhete ou passe geral já este ano, contrariamente às outras promotoras.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Limp Bizkit, Hoobastank e Tara Perdida no EDP Vilar de Mouros 2021

As bandas atuam no festival mais antigo da península ibérica a 27 de agosto.

Iggy Pop e Bauhaus no EDP Vilar de Mouros 2021

Temos uma reconfirmação e três confirmações para começar.

Não há EDP Vilar de Mouros este ano, mas haverá um evento drive-in nas mesmas datas

Devido à pandemia de COVID-19, tanto este festival como tantos outros não podem realizar-se este ano.
- Publicidade -

Mais Recentes

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.