Novo projeto da EDP quer descobrir novos talentos do fado

À semelhança do EDP Live Bands, o vencedor terá oportunidade de gravar um álbum e de atuar no NOS Alive.

EDP Tanto Fado
- Publicidade -

Depois da iniciativa EDP Live Bands, que tem dado a conhecer talentos emergentes da música nacional, com os vencedores a gravarem discos e a atuarem em festivais como o NOS Alive e Mad Cool, eis que surge um novo projeto que une novamente a EDP à Everything is New.

Chama-se EDP Tanto Fado e, como o nome sugere, pretende descobrir novos talentos da música num dos estilos mais populares do país, o fado, e levá-los a grandes palcos. Através deste concurso, os participantes poderão revelar os seus dotes e a sua alma de fadista e ganhar uma oportunidade de projeção no meio musical.

O vencedor da 1ª edição desta iniciativa, à semelhança do que acontece com o EDP Live Bands, irá atuar no palco EDP Fado Café na próxima edição do NOS Alive e gravar um álbum com a Sony Music Portugal.

As inscrições já abriram e devem ser feitas aqui até 26 de novembro através do envio de um tema em formato vídeo. Depois, o público irá votar nos seus artistas favoritos até 29 de novembro.

Numa terceira fase, os semifinalistas serão anunciados no dia 2 de dezembro e devem submeter um tema adicional para nova votação, pelo público e pelo júri do concurso. Daqui resulta a escolha dos oito finalistas que irão atuar na grande final, programada para 20 de dezembro.

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,357FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Iniciativa Vizinho Amigo está de volta ao ativo

O projeto solidário surgiu em março e, agora, volta a aparecer perante o recente aumento de casos pandémicos.

Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 25 de abril

Além disso, o concurso adotou um formato inicial digital, 100% online, pelo que, depois, o desenvolvimento de ideias submetidas irá decorrer até 17 de maio deste ano.

Quem Quer Ser Milionário regressa à RTP ainda este ano

Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão regressará à grelha da RTP como forma de assinalar o seu 20º aniversário.

Elisa vence Festival da Canção 2020 e representa Portugal na Eurovisão

Era, na verdade, uma das favoritas à vitória, mas o caminho de Elisa (não é a Elisa Rodrigues, atenção) até ao primeiro lugar não foi propriamente fácil.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.