Editors, dEUS, Orchestral Manoeuvres in the Dark e Human League na primeira edição do Maia Compact Records Fest

- Publicidade -

E há outros nomes no lineup.

Alguma vez pensaram em ir ver nomes como Editors, dEUS ou Orchestral Manoeuvres in the Dark a um complexo desportivo vocacionado para a prática gímnica em todas as suas vertentes, assim como a dinamização de várias classes de fitness, musculação, dança, escalada e outros? Mas é o que vai mesmo acontecer.

Entre os dias 18 e 20 de março de 2022, o Complexo Desportivo da Maia recebe a primeira edição do Maia Compact Records Fest. Na noite de abertura, 18 de março, festejam-se os 25 anos da Compact Records, organizadora do festival, com Herman José e The Last Internationale.

No dia 19 de março, a celebração continua com os Orchestral Manoeuvres in the Dark, Human League, UHF e Táxi. O último dia, 20 de março, terá os Editors, dEUS, Mão Morta e The Legendary Tigerman.

Interessados? Saibam então que os bilhetes estarão à venda a partir de 12 de novembro nas lojas Tubitek e na MEO Blueticket, nos formatos Diário, Passe de dois dias (19 e 20 de março), Bilhete VIP (acesso aos três dias) e Bilhete VIP Premium (acesso aos três dias e a estacionamento).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes