Editors, dEUS, Orchestral Manoeuvres in the Dark e Human League na primeira edição do Maia Compact Records Fest

- Publicidade - trk
- Publicidade -

E há outros nomes no lineup.

Alguma vez pensaram em ir ver nomes como Editors, dEUS ou Orchestral Manoeuvres in the Dark a um complexo desportivo vocacionado para a prática gímnica em todas as suas vertentes, assim como a dinamização de várias classes de fitness, musculação, dança, escalada e outros? Mas é o que vai mesmo acontecer.

Entre os dias 18 e 20 de março de 2022, o Complexo Desportivo da Maia recebe a primeira edição do Maia Compact Records Fest. Na noite de abertura, 18 de março, festejam-se os 25 anos da Compact Records, organizadora do festival, com Herman José e The Last Internationale.

No dia 19 de março, a celebração continua com os Orchestral Manoeuvres in the Dark, Human League, UHF e Táxi. O último dia, 20 de março, terá os Editors, dEUS, Mão Morta e The Legendary Tigerman.

Interessados? Saibam então que os bilhetes estarão à venda a partir de 12 de novembro nas lojas Tubitek e na MEO Blueticket, nos formatos Diário, Passe de dois dias (19 e 20 de março), Bilhete VIP (acesso aos três dias) e Bilhete VIP Premium (acesso aos três dias e a estacionamento).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Orchestral Manoeuvres in the Dark celebram 40 anos de carreira com dois concertos em Portugal

Em 1979, quando muitos dos nossos leitores ainda não eram nascidos, os Orchestral Manoeuvres In The Dark lançavam Electricity,...

dEUS celebram 20 anos do álbum “The Ideal Crash” com dois concertos em Portugal

Os belgas dEUS acabam de anunciar dois concertos em Portugal em comemoração dos vinte anos do álbum The Ideal Crash....
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.