Com tipologias que vão do T0 ao T4.
A Finangeste, dona de mais de 600 propriedades à venda em Portugal, adicionou recentemente mais um imóvel para reabilitar à sua carteira. Trata-se de um edifício abandonado há mais de 30 anos na Figueira da Foz e que vai ser reabilitado.
Localizado entre o Casino e a Marina da cidade, o Bellevue contará com 58 apartamentos, com tipologias do T0 ao T4, com “impressionantes vistas panorâmicas sobre a cidade, a Foz do Mondego e a Praia do Cabedelo”, diz a promotora em comunicado.
O edifício em questão tem mais de 15.000 m2, sete pisos acima do solo e dois abaixo do solo. “A comercialização irá avançar em duas fases, sendo que a primeira está já a decorrer: são 38 apartamentos T0 a T4 situados do 4º ao 7º piso. A segunda fase ocorrerá mais para o final do ano e prevemos colocar no mercado mais 20 apartamentos, maioritariamente T1 no 3º piso. Todos os apartamentos terão um lugar de garagem”, refere o comunicado de imprensa.
Os apartamentos serão vendidos pela Remax e Century 21.