As edições físicas dos novos remasters de GTA sofreram um ligeiro atraso

- Publicidade -

Com a edição da Nintendo Switch a chegar só em 2022.

Recentemente, os jogadores foram presenteados com as remasterizações de uma das trilogias mais influentes dos jogos open-world, GTA 3, Vice City e San Andreas, com Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition. Infelizmente, a trilogia não teve um lançamento tão positivo como seria de esperar, com conversões que deixaram muito a desejar a nível de desempenho e apresentação.

Com um novo patch lançado para todas as plataformas que pretende contornar alguns problemas, surge agora outro, um adiamento das edições físicas do jogo lançado originalmente nas plataformas digitais no passado dia 11 de novembro.

Com data de lançamento físico marcado para o dia 7 de dezembro, as versões para PC, consolas Xbox e PlayStation têm agora uma nova data que aponta para dez dias depois, a 17 de dezembro. Um pequeno atraso que a Rockstar Games apenas comunicou sem justificações.

Já a versão da Nintendo Switch sofre um atraso ainda maior, perdendo, para já, uma data fixa, mas com a promessa de um lançamento para o início de 2022.

É possível que estes adiamentos tenham em consideração as melhorias e eventuais patches que possam vir já pré-instalados nos discos, ou simplesmente para dar a oportunidade aos jogadores, que ainda estão por comprar os jogos, que os possam começar de forma mais estável.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes