Vem aí a edição de verão do Comboio Histórico do Vouga

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Estão previstas 19 circulações até outubro.

O Comboio Histórico volta à Linha do Vouga, no dia 11 de junho, para dar início à edição de Verão 2022. Esta edição contempla 19 circulações que vão percorrer o percurso entre Aveiro e Macinhata do Vouga, todos os sábados, de 11 de junho a 15 de outubro, a bordo da composição com cinco carruagens históricas, rebocadas pela locomotiva diesel 9004 e com uma capacidade para 206 lugares.

O comboio parte de Aveiro às 13h50 com destino a Macinhata do Vouga, onde os clientes são recebidos por um grupo de música e cantares tradicionais na plataforma da estação. A visita ao Museu Ferroviário de Macinhata do Vouga, a mostra e compra de produtos regionais são as sugestões culturais e de lazer.

Pelas 16h25, o comboio parte de Macinhata do Vouga, com hora prevista de chegada a Águeda às 16h51. Nesta cidade, o tempo de paragem de 01h30 é destinado a uma visita guiada pelo centro histórico, pela zona ribeirinha e pelo comércio tradicional, permitindo, em simultâneo, apreciar a gastronomia e os doces locais. A viagem termina com a chegada a Aveiro pelas 19h.

Os preços variam entre 35€ para adultos e 20€ para crianças (4 aos 12 anos) e os bilhetes podem ser comprados nas bilheteiras CP e na bilheteira online.

São aceites os vouchers-oferta do Comboio Histórico do Vouga, quer para troca por bilhetes inteiros, quer por bilhetes de criança.

No âmbito da oferta de Comboios Históricos da CP – Comboios de Portugal, está também já disponível a venda para a edição do Comboio Histórico do Douro, com viagens entre 4 de junho e 29 de outubro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vem aí a edição especial de Páscoa do Comboio Histórico do Vouga

Faltam apenas duas semanas para as viagens se realizarem.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.