Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

- Publicidade -

Foi em setembro de 2020 que começámos por avançar a novidade de que o festival eletrónico Electric Daisy Carnival (EDC) iria ganhar uma nova edição europeia, com essa segunda tentativa de expansão a realizar-se em Portugal.

Ora, com a pandemia, o festival, que estava programado para acontecer em junho de 2021 na Praia da Rocha, em Portimão, acabou por não realizar-se, tendo sido adiado para este ano. Porém, também não é em 2022 que Portugal recebe a experiência EDC.

Em comunicado, a organização começa por agradecer e apoio e paciência, mas que, devido à logística exclusiva do evento, chegou à conclusão que não conseguirá por de pé o festival com esse nome em 2022. Mas nem tudo é mau.

Apesar de o EDC não ir acontecer, vai realizar-se no mesmo local, entre 17 e 19 de junho, a primeira edição do Secret Project Festival, que promete um dos melhores alinhamentos do mundo no que à música house, techno e bass diz respeito. São muitos nomes, que podem admirar aqui em baixo:

Secret Project Festival

Quem adquiriu bilhete para o EDC tem duas hipóteses: ou pede um reembolso ou, então, tem o seu bilhete automaticamente válido para o Secret Project Portugal. Quem optar por manter o bilhete, receberá também um voucher de 50€ para gastar nos dias do evento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Finalmente: Museu do Tesouro Real inaugurado no Palácio Nacional da Ajuda a 1 de junho

A exposição permanente do futuro Museu do Tesouro Real foi pensada em 11 núcleos, numa abordagem aprofundada sobre a origem e percurso das peças que os compõem.

Biografia de Elvis Presley nos cinemas ganha novo trailer

Elvis, o próximo grande filme de Baz Luhrmann, tem novo poster e trailer.

Netflix confirma a segunda temporada de Bienvenidos a Edén

Nova série espanhola da Netflix está a fazer enorme sucesso por todo o mundo.