Mas por tempo limitado.
Têm Apple TV+? Então devem ter reparado recentemente que chegou à plataforma de streaming um concerto de Ed Sheeran, disponível por tempo limitado.
O concerto está integrado na segunda temporada do Apple Music Live, uma iniciativa que se traduz numa série de atuações ao vivo, disponível para todos os subscritores do serviço.
Apple Music Live: Ed Sheeran é o nome do primeiro concerto estreado desta segunda temporada, tendo ficado disponível desde o passado dia 10 de maio. Neste caso, o espetáculo foi gravado no Eventim Apollo, em Londres, no qual Ed Sheeran, juntamente com uma banda composta por 12 elementos (incluindo Aaron Dessner dos The National), toca o mais recente álbum – (pronunciado subtract) na íntegra. Este disco é composto por 14 novas faixas.
Mas há um senão: este concerto estará disponível por tempo limitado na plataforma, portanto, e se forem fãs do artista, aconselhamos a que assistam ao show o quanto antes. E sim, novos concertos serão anunciados em breve.
Quanto ao Apple Music Live, já teve no passado atuações de Harry Styles, Billie Eilish, Alicia Keys, Lil Durk, Mary J. Blige, Luke Combs e Wizkid. Estes concertos já não estão disponíveis no Apple TV+, mas podem sempre ser apreciados através do Apple Music… desde que sejam subscritores do serviço. O mesmo acontecerá com o concerto de Ed Sheeran, que está e continuará a ficar disponível nesta plataforma de streaming de música.