Ed Sheeran hoje e amanhã em Lisboa. Conhece aqui o alinhamento provável

por Echo Boomer

É mais logo, às 21h, que acontece o primeiro de dois concertos do britânico Ed Sheeran no Estádio da Luz, em Lisboa. Estima-se que cada um dos espetáculo conte com 60.358 espectadores, ou seja, um total de 120.716 pessoas, segundo fonte da promotora Everything is New.

No entanto, estes concertos não deverão bater o recorde alcançado pelos Pink Floyd a 22 e 23 de julho de 1994, no antigo estádio de Alvalade, que, ao que consta, terão atuado para um total de 122 mil pessoas.

Ou seja, Ed Sheeran não deverá conseguir o recorde, mas fica lá muito muito perto. Não obstante, caso não consiga ultrapassar esse recorde em Portugal, é algo que fará lá fora, pelo menos no que toca ao nível de ser a digressão mais rentável de sempre.



De momento, essa marca pertence aos irlandeses U2, que, entre 2009 e 2011, conseguiram faturar cerca de 658 milhões de euros. Só que a banda tem agora em Ed Sheeran um concorrente de peso. É que, até agora, digressão Divide faturou cerca de 560 milhões de euros. E Sheeran ainda tem mais de 20 datas pela frente.

Quanto ao cachet do artista, estima-se que seja de cerca de 3,6 milhões de euros por espetáculo.

Mas vamos aos concertos de Ed Sheeran propriamente ditos

Para já, as portas abrem às 16h. Contudo, a Everything is New aconselha que cheguem mais cedo porque o “processo de entrada estará sujeito à validação dos bilhetes e segurança” pode será demorado. Antes de saírem de casa, certifiquem-se que têm os bilhetes, o cartão de crédito/débito usado na compra, indicado no comprovativo de compra (fatura ou recibo), a prova de compra (fatura ou recibo) e um documento de dentificação com fotografia válido (passaporte, cartão de cidadão ou carta de condução) que corresponda com o primeiro e último nome impressos no bilhete.

Depois, os horários dos concertos são estes:

18h15 – Ben Kweller
18h45 – Zara Larsson
19h45 – James Bay
21h – Ed Sheeran

Estima-se que o concerto de Ed Sheeran termine antes das 23h.

À hora de escrita deste artigo, ainda haviam bilhetes disponíveis, variando entre os 60,98€ e os 84,43€. Podem ainda comprar os bilhetes, caso consigam, na Benfica Official Store Estádio. Devem, também, verificar este nosso guia para ficarem a saber todas as informações úteis sobre como chegar ao concerto, além da lista de objetos proibidos de entrar dentro do estádio.



Em relação ao alinhamento/setlist provável, deverá ser este:

Castle on the Hill
Eraser
The A Team
Don’t / New Man
Dive
Bloodstream
I Don’t Care
Tenerife Sea
All of the Stars / Hearts Don’t Break Around Here / Kiss Me / Give Me Love
Galway Girl
Poor Wayfaring Stranger / I See Fire
Thinking Out Loud
Photograph
Perfect
Nancy Mulligan
Sing

Encore:
Shape of You
You Need Me, I Don’t Need You

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: