easyJet reforça rotas na Madeira a pensar nas viagens de inverno

- Publicidade -

A nova ligação entre Porto Santo e Londres Gatwick também é um grande passo na estratégia de expansão da easyJet, sendo que esta é a primeira rota internacional a partir deste aeroporto.

A easyJet colocou hoje à venda voos para as quatro novas rotas que ligam o Funchal a Milão-Malpensa, Paris Charles de Gaulle, Lyon; e Porto Santo a Londres Gatwick, sendo que os trajetos serão garantidos duas vezes por semana. Todos os voos já se encontram disponíveis para reserva, sendo que as ligações para Milão e Paris começam a 4 de dezembro, Lyon a 3 de dezembro e os voos entre Porto Santo e Londres arrancam a 2 de novembro.

As novas rotas representam um reforço na posição da easyJet como segunda companhia aérea a operar no Funchal, apresentando agora nove rotas – sete internacionais e cinco domésticas – de e para cinco países (Portugal, Reino Unido, Alemanha, França e Itália) e 460.000 lugares disponíveis, o que representa um aumento de 46% em relação à capacidade de lugares no inverno de 2021. Desde o início da operação em 2007, mais de seis milhões de passageiros foram transportados com a companhia aérea de e para o aeroporto do Funchal.

A nova ligação entre Porto Santo e Londres Gatwick também é um grande passo na estratégia de expansão da easyJet, sendo que esta é a primeira rota internacional a partir deste aeroporto. Em maio deste ano, a companhia aérea começou a realizar voos diretos para Porto Santo, estabelecendo ligações com o aeroporto Humberto Delgado (Lisboa) e o aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Como conhecer e viver a Madeira da melhor forma

Há pessoas a descer o Monte em carros de cesto, há brindes de poncha, fotografias na Cascata dos Anjos ou nas Piscinas Naturais do Porto Moniz. Mas há muito mais para descobrir...

easyJet lança 13 novas rotas e reforça a capacidade em oito destinos a partir de Lisboa

Torna-se, assim, a companhia aérea número 2 em Lisboa.

easyJet torna-se a segunda companhia aérea mais importante no aeroporto de Lisboa

A empresa pode começar com novos voos a partir de 30 de outubro, que é quando começa a temporada de inverno.

Easyjet já começou com voos de Lisboa para Porto Santo

E olhem que ainda conseguem apanhar voos baratos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.