Earthless regressam a Portugal em 2022

- Publicidade - trk
- Publicidade -

E não, não será para um concerto em Lisboa.

Depois de, em 2019, terem participado na edição desse ano do Sonic Blast Moledo, os californianos Earthless vão regressar a Portugal em 2022, mas desta vez em nome próprio.

A banda sobe ao palco do Hard Club, no Porto, a 15 de maio, num espetáculo que conta com a abertura dos MaidaVale. “Após duas potentes atuações no SonicBlast Fest, desconfio que ninguém vai querer perder a sua primeira apresentação em sala em Portugal”, refere Ricardo Rios, da promotora Garboyl Lives.

Os Earthless são constituídos por Isaiah Mitchell (voz/guitarra), Mike Eginton (baixo) e Mario Rubalcaba (bateria). Quanto aos bilhetes, são postos à venda esta sexta-feira, dia 12 de novembro, na BOL e locais habituais por 20€. No dia do espetáculo, caso os bilhetes não esgotem até lá, a entrada passa a custar 25€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Graveyard, Eyehategod e Earthless entre as novas confirmações do Sonic Blast Moledo

Graveyard, Eyehategod, Earthless, The Devil and The Almighty Blues, High Fighter, Cardiel e Jesus The Snake. São estes os...
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.