A EA removeu alguns dos Need For Speed das lojas virtuais

- Publicidade - trk
- Publicidade -

E os modos online também vão fechar.

A partir de agora, vai começar a ser impossível voltar a comprar alguns jogos da saga Need For Speed em formato digital.

Através do Reddit, um dos gestores de comunidade da EA deu a notícia do adeus, muito em cima da hora, revelando que, a partir de 31 de maio de 2021, cinco jogos da saga não poderão ser comprados em lojas digitais.

Portanto, Need For Speed: Carbon, NFS Shift, NFS Shift 2: Unleashed, NFS Undercover e NFS The Run não podem mais ser comprados através da PS Store, Microsoft Store e outras lojas online no PC. No entanto, não se aflijam aqueles que já têm as suas versões digitais ou físicas, uma vez que poderão revisitá-los as vezes que quiserem.

Sobre este adeus, a EA partilhou também que irá fechar os servidores online destes jogos, impossibilitando todos os jogadores de voltarem a fazer partidas online ou usarem os seus modos multijogador. Algo que vai acontecer progressivamente até ao dia 31 de agosto.

Com a exceção da subsérie SHIFT, estes títulos não foram propriamente os mais adorados pelos fãs e pela crítica, mas criaram as suas comunidades e são lembrados pelas tentativas de revitalizarem a saga ano após ano. Por isso, segundo a EA, esta não é uma decisão fácil, mas deve-se ao facto de os estúdios estarem agora concentrados no futuro da série e no suporte de jogos mais modernos.

O próximo Need For Speed tem data de lançamento prevista para 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

EA junta a Codemasters à Criterion para os próximos jogos Need For Speed

Dois dos mais influentes estúdios de arcade racers juntos para tomarem conta de Need For Speed.

Prepara-te para a luta com a banda sonora de Battlefield 2042

Mesmo a tempo da beta aberta que está a decorrer.

Conhece os mundos fantásticos da coleção de indies da EA Originals

O programa EA Originals é um dos mais interessantes projetos da Electronic Arts, que conta com pérolas imperdíveis para todo o tipo de jogadores.

Need For Speed, Banjo-Kazooie, Worms e mais no Xbox Game Pass

“I feel the need, the Need for Speed.”
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.