EA LIVE 2018 terminou com lotação esgotada

Foi perante mais uma plateia esgotada que Jorge Palma subiu ao palco da Adega Cartuxa e encerrou oficialmente o EA LIVE Évora e, em simultâneo, o EA LIVE 2018.

- Publicidade -

Assumido como um slowfest, o EA LIVE Évora apresentou de 15 em 15 dias ao longo de 3 meses – junho, julho e agosto – um verdadeiro cartaz de luxo. Dead Combo, Salvador Sobral, Jorge Palma, Camané, Rui Massena, Carmen Souza Trio, Lince, Golden Slumbers, O Gajo, Mila Dores, Luca Argel e Homem em Catarse foram os nomes que espalharam o melhor da música nacional pelos dois palcos do festival: Adega Cartuxa e Páteo de São Miguel da Fundação Eugénio de Almeida. O público respondeu em massa, cantando e dançando ao ritmo vagaroso das noites quentes do verão Eborense.

A 30 de maio, o Coliseu de Lisboa esgotou para assistir ao nascer do primeiro fastfest: oito artistas, oito horas de música de cortar a respiração divididos por sessões de 40 minutos para cada banda seguidos de diretos dos bastidores conduzidos por Carolina Bernardo, o rosto do EA LIVE Lisboa.

Subiram ao palco do Coliseu The Legendary Tigerman, Mão Morta, Linda Martini, Samuel Úria, You Can’t Win Charlie Brown, Luis Severo, Allen Halloween e o projeto inédito concebido em exclusivo para fechar a noite celebrando a música dos lendários Heróis do Mar: Encore ProjectAo Som dos Heróis featuring Rui Pregal da Cunha. Um final apoteótico para uma noite que se tornou numa experiência visual, musical e emocionalmente inesquecível.

O EA LIVE 2018 muda agora o palco para a internet. As atuações de Lisboa e Évora foram filmadas e todas as semanas será disponibilizado um novo vídeo no site oficial do festival e nas redes sociais. Por agora, já é possível assistir aos concertos de The Legendary Tigerman, Samuel Úria e Dead Combo.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Eventos-teste acontecem em Braga no final de abril

Foi o que disse a Ministra da Cultura, Graça Fonseca, em entrevista à SIC.

Metronomy voltam a adiar concerto em Lisboa e abrem nova data para o Porto

Desta feita, ficamos com dois concertos da banda em 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Interface de Transportes de Setúbal entra em funcionamento em novembro

Já a Alsa Todi irá substituir a TST - Transportes Sul do Tejo com novos autocarros em 2022.

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.