EA LIVE 2018 terminou com lotação esgotada

Foi perante mais uma plateia esgotada que Jorge Palma subiu ao palco da Adega Cartuxa e encerrou oficialmente o EA LIVE Évora e, em simultâneo, o EA LIVE 2018.

- Publicidade -

Assumido como um slowfest, o EA LIVE Évora apresentou de 15 em 15 dias ao longo de 3 meses – junho, julho e agosto – um verdadeiro cartaz de luxo. Dead Combo, Salvador Sobral, Jorge Palma, Camané, Rui Massena, Carmen Souza Trio, Lince, Golden Slumbers, O Gajo, Mila Dores, Luca Argel e Homem em Catarse foram os nomes que espalharam o melhor da música nacional pelos dois palcos do festival: Adega Cartuxa e Páteo de São Miguel da Fundação Eugénio de Almeida. O público respondeu em massa, cantando e dançando ao ritmo vagaroso das noites quentes do verão Eborense.

A 30 de maio, o Coliseu de Lisboa esgotou para assistir ao nascer do primeiro fastfest: oito artistas, oito horas de música de cortar a respiração divididos por sessões de 40 minutos para cada banda seguidos de diretos dos bastidores conduzidos por Carolina Bernardo, o rosto do EA LIVE Lisboa.

Subiram ao palco do Coliseu The Legendary Tigerman, Mão Morta, Linda Martini, Samuel Úria, You Can’t Win Charlie Brown, Luis Severo, Allen Halloween e o projeto inédito concebido em exclusivo para fechar a noite celebrando a música dos lendários Heróis do Mar: Encore ProjectAo Som dos Heróis featuring Rui Pregal da Cunha. Um final apoteótico para uma noite que se tornou numa experiência visual, musical e emocionalmente inesquecível.

O EA LIVE 2018 muda agora o palco para a internet. As atuações de Lisboa e Évora foram filmadas e todas as semanas será disponibilizado um novo vídeo no site oficial do festival e nas redes sociais. Por agora, já é possível assistir aos concertos de The Legendary Tigerman, Samuel Úria e Dead Combo.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EMEL volta a cobrar estacionamento e introduz novas tarifas

Até aqui existiam três tarifários, divididos por cores. Mas isso agora mudou.

Startup portuguesa cria solução para dar gorjetas sem ser preciso uma app dedicada

Escusado será dizer que também não é preciso tocar em dinheiro.

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.