fbpx

EA LIVE 2018 terminou com lotação esgotada

Foi perante mais uma plateia esgotada que Jorge Palma subiu ao palco da Adega Cartuxa e encerrou oficialmente o EA LIVE Évora e, em simultâneo, o EA LIVE 2018.

Assumido como um slowfest, o EA LIVE Évora apresentou de 15 em 15 dias ao longo de 3 meses – junho, julho e agosto – um verdadeiro cartaz de luxo. Dead Combo, Salvador Sobral, Jorge Palma, Camané, Rui Massena, Carmen Souza Trio, Lince, Golden Slumbers, O Gajo, Mila Dores, Luca Argel e Homem em Catarse foram os nomes que espalharam o melhor da música nacional pelos dois palcos do festival: Adega Cartuxa e Páteo de São Miguel da Fundação Eugénio de Almeida. O público respondeu em massa, cantando e dançando ao ritmo vagaroso das noites quentes do verão Eborense.

A 30 de maio, o Coliseu de Lisboa esgotou para assistir ao nascer do primeiro fastfest: oito artistas, oito horas de música de cortar a respiração divididos por sessões de 40 minutos para cada banda seguidos de diretos dos bastidores conduzidos por Carolina Bernardo, o rosto do EA LIVE Lisboa.

Subiram ao palco do Coliseu The Legendary Tigerman, Mão Morta, Linda Martini, Samuel Úria, You Can’t Win Charlie Brown, Luis Severo, Allen Halloween e o projeto inédito concebido em exclusivo para fechar a noite celebrando a música dos lendários Heróis do Mar: Encore ProjectAo Som dos Heróis featuring Rui Pregal da Cunha. Um final apoteótico para uma noite que se tornou numa experiência visual, musical e emocionalmente inesquecível.

O EA LIVE 2018 muda agora o palco para a internet. As atuações de Lisboa e Évora foram filmadas e todas as semanas será disponibilizado um novo vídeo no site oficial do festival e nas redes sociais. Por agora, já é possível assistir aos concertos de The Legendary Tigerman, Samuel Úria e Dead Combo.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festicket Live é a nova plataforma para live streaming de concertos

O objetivo da Festicket Live é claro: juntar fãs e artistas em bons momentos, mas para que também estes últimos possam ser remunerados.

Concertos de Bill Callahan em Portugal foram cancelados

Eram três espetáculos que ficaram agora sem efeito.

Concertos Drive-in em Portugal? Sim. O primeiro acontece já esta semana

É uma realidade que começa a ganhar alguma forma na Europa, pelo que Portugal também teria de testar este formato.

Está decidido. Não há festivais de música até final de setembro

NOS Alive, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste, Paredes de Coura, Vilar de Mouros, entre outros. Nenhum deles irá realizar-se nas datas originalmente previstas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.