A E3 vai voltar em 2023, promete a organização após mais um ano sem evento

- Publicidade -

Ainda têm saudades da E3? Ela poderá voltar, para o ano.

2022 marca o segundo ano sem o maior evento de novidades de videojogos do mundo, a Electronic Entertainment Expo, ou E3, que, para muitos membros da indústria e fãs de videojogos, tem sido gradualmente substituída por eventos separados e alternativas como o Summer Game Fest, eventos que apostam numa perspetiva mais global e convidativa a quem não pode estar fisicamente presente no evento tradicionalmente celebrado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

As razões dadas pela Entertainment Software Association (ESA) para não voltarmos a ter E3 este ano são as complicações logísticas e de segurança trazidas ao de cima pela pandemia global que atravessamos, que podem colocar em risco todo os presentes no evento.

Mas agora, a ESA parece estar pronta para trazer a E3 de volta. Numa entrevista ao Washington Post, o presidente Stanley Pierre-Louis reforçou o desejo, dizendo: “Estamos entusiasmados para regressar em 2023 com um evento digital e presencial.”

Promete-se, assim, um formato híbrido e mais aberto ao publico global. A acontecer, o verão dos videojogos ficará mais rico, com mais espaço para mais novidades e maiores celebrações, se os parceiros e produtoras assim quiserem aproveitar a febre.

Para este ano, ficamos com um calendário cheio de apresentações e transmissões isoladas, sob a cobertura do Summer Game Fest 2022 de Geoff Keighley, que conta com a participação de mais de 30 parceiros prontos para revelar o futuro dos videojogos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados