Iniciativa É PRECISO ACREDITAR vai entregar tratores e alfaias às vítimas dos fogos

É já amanha, nos antigos estaleiros da PT, em Arganil, que os responsáveis da iniciativa É PRECISO ACREDITAR vão entregar tratores e outras máquinas agrícolas às vítimas dos fogos.

- Publicidade -

Com um total de 172.379,25€ angariados através da venda de bilhetes para o espetáculo que decorreu no passado dia 31 de outubro, no auditório do Convento São Francisco, em Coimbra, de transferências bancarias e linha de valor acrescentado, foi possível comprar 24 motoserras, 15 tratores e uma charrua, equipamentos que serão entregues às famílias identificadas como prioritárias em algumas das nas áreas mais afetadas pelos incêndios: Arganil, Lousã, Pampilhosa da Serra, Penacova, Tábua e Vila Nova de Poiares.

As verbas angariadas foram capitalizadas de modo a ajudar de forma direta e imediata as pessoas que dependem de micro-economia e economia de subsistência, que ficaram privadas de exercer a sua atividade pela destruição de que foram vitimas.

Através do site www.caritascoimbra.pt, é ainda possível a qualquer pessoa consultar o destino das verbas entregues.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,385FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Concerto de apoio às vítimas dos incêndios acontece em Coimbra no final deste mês

Chama-se É PRECISO ACREDITAR, o espetáculo de solidariedade para apoio às vítimas dos fogos que desolaram o nosso país. A...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.