fbpx

E porque não uma mentoria que se faz a caminhar?

Foi nisto que pensou João Perre Viana, um cidadão do mundo que passou pelos EUA, Bélgica, Cazaquistão, Ucrânia e África, e que criou um projeto inovador que levou 20 anos a preparar. Chama-se Walking Mentorship e consiste numa filosofia de autodesenvolvimento com uma metodologia baseada em diferentes formatos de mentoria. Existe sempre caminhada, além de um constante contacto direto com a natureza.

João Perre Viana é membro do conselho consultivo em diferentes organizações e também professor convidado na EADA, em Barcelona, e na Lviv Business School, na Ucrânia. Tem mais de 15 anos de experiência em mentoria a nível internacional e, ao longo do seu percurso, adquiriu uma vasta experiência como mentor de negócio em multinacionais, aceleradoras, incubadoras e programas corporate.

Foi após ter percebido que trabalhar com pessoas dentro de quatro paredes não funcionava que resolveu criar então o Walking Mentorship, onde se junta a mentoria em caminhada com benefícios reais para o corpo e para a mente.



As sessões do Walking Mentorship abrangem diferentes opções tendo em conta o momento de vida e a idade, sendo, por isso, indicadas para particulares ou empresas, individualmente ou em grupo, ou até para famílias.

Há disponibilidade de sessões avulsas ou pacote, com preços adaptados a todas as carteiras. No site oficial é possível encontrar diferentes programas como o “Walk & Talk” (programas de caminhada individual presencial ou online), programas de grupo como o “Camiño de Santiago”, “Via Francigena”, programas em família como o “Parents & Kids”, entre outros.

O objetivo final de João Perre Viana é o de tornar as pessoas mais autónomas, para que consigam repetir, quando necessário, o processo Walking Mentorship.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes