E o prémio de product placement do ano vai, acidentalmente, para “Game of Thrones”

por Echo Boomer

Na passada madrugada tivemos direito a mais um episódio da temporada final de Game of Thrones.

Quem segue a série “ao minuto” já estará a par dos eventos do terceiro episódio, The Long Night, em que Arya heroicamente coloca um ponto final em uma das maiores ameaças à vida de Westeros.

No novo episódio, The Last of the Starks, os sobreviventes homenageiam as vidas perdidas e celebram mais um dia, antes de confrontarem Cersei e as suas forças. E é num momento de descontração, antes da história avançar para a ação, que Game of Thrones nos traz, aquele que será, provavelmente, o momento mais insólito de toda a série.

Digno de uma entrada no painel de trivia do IMDB da série, é possível encontrar um copo de café do Starbucks num dos planos do recente episódio.

Enquanto a maioria das personagens celebra em festa, Daenerys Targaryen, protagonizada por Emilia Clarke, encontra na mesa à sua frente um copo da famosa cadeia de cafés norte-americana. Este pequeno erro foi, obviamente, alvo de piadas e caricaturas na Internet, com muita boa disposição à mistura.

Não se sabe como, nem porque é que tal ficou editado naquela que é uma das séries de maior orçamento na televisão, mas pode-se dizer que, sem querer, a Starbucks teve a sua melhor ação de marketing possível.

Atualização: Sem grandes surpresas, a produção de Game of Thrones confirma que, de facto, foi um erro na sala de edição. Aproveitaram a oportunidade para brincar e dizer que Daenerys queria apenas um chá.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: