fbpx

E o prémio de product placement do ano vai, acidentalmente, para “Game of Thrones”

Na passada madrugada tivemos direito a mais um episódio da temporada final de Game of Thrones.

Quem segue a série “ao minuto” já estará a par dos eventos do terceiro episódio, The Long Night, em que Arya heroicamente coloca um ponto final em uma das maiores ameaças à vida de Westeros.

No novo episódio, The Last of the Starks, os sobreviventes homenageiam as vidas perdidas e celebram mais um dia, antes de confrontarem Cersei e as suas forças. E é num momento de descontração, antes da história avançar para a ação, que Game of Thrones nos traz, aquele que será, provavelmente, o momento mais insólito de toda a série.

Digno de uma entrada no painel de trivia do IMDB da série, é possível encontrar um copo de café do Starbucks num dos planos do recente episódio.

Enquanto a maioria das personagens celebra em festa, Daenerys Targaryen, protagonizada por Emilia Clarke, encontra na mesa à sua frente um copo da famosa cadeia de cafés norte-americana. Este pequeno erro foi, obviamente, alvo de piadas e caricaturas na Internet, com muita boa disposição à mistura.

Não se sabe como, nem porque é que tal ficou editado naquela que é uma das séries de maior orçamento na televisão, mas pode-se dizer que, sem querer, a Starbucks teve a sua melhor ação de marketing possível.

Atualização: Sem grandes surpresas, a produção de Game of Thrones confirma que, de facto, foi um erro na sala de edição. Aproveitaram a oportunidade para brincar e dizer que Daenerys queria apenas um chá.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Starbucks também já tem uma bebida com chocolate rosa

Depois de um chocolate Kit Kat cor-de-rosa e de um gelado da Magnum da mesma cor, só faltava uma bebida que chocolate ruby.

Game of Thrones foi, sem surpresas, o conteúdo mais visto na HBO Portugal em 2019

Sabiam que hoje, dia 11 de fevereiro, a HBO Portugal celebra o seu primeiro aniversário? Não parece, mas a verdade é que, desde então, surgiram mais de 4.700 episódios no canal, 500 filmes para toda a família e 250 documentários.

Game of Thrones – Uma prequela cancelada e das suas cinzas outra anunciada

A HBO cancelou uma das suas prequelas do mundo de Game of Thrones, mas anunciou um novo projeto para equilibrar as coisas.

Há duas novas garrafas de Johnnie Walker inspiradas em Game of Thrones

Não é a primeira vez que falamos aqui desta parceria da Johnnie Walker com a conhecida série da HBO, o que quer dizer que a primeira tentativa correu bem. Assim, a parceria continua, pelo que existem duas novas garrafas do conhecido whisky com a chancela Game of Thrones.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.