E-goi lança marca para auxiliar empresas e unificar as experiências de venda online e offline

Com foco na experiência do consumidor, E-goi Digital Solutions oferece ecossistemas de vendas integrados, com softwares que respondem às necessidades de cada marca.

E-goi Digital Solutions
- Publicidade -

Os novos hábitos desenvolvidos pelo consumidor em 2020, principalmente devido à pandemia, geram reflexos nas experiências de compra para 2021. Segundo o relatório da Euromonitor Internacional sobre as principais tendências de consumo, neste ano as marcas globais vão continuar a investir em formas de cativar os consumidores tanto no universo físico, como no digital. De acordo com o relatório, as empresas que conseguirem proporcionar experiências memoráveis a seus clientes em diferentes canais, enquanto coletam dados valiosos, serão as mais bem-sucedidas no mercado.

Dentro da nova realidade, a E-goi lançou uma marca para auxiliar as empresas e unificar as experiências de venda online e offline com soluções personalizadas. A E-goi Digital Solutions é a nova aposta da empresa portuguesa de automação de marketing, que é líder no movimento phygital, no qual o ecossistema de vendas físico e digital se torna um só.

Grandes empresas internacionais como a Nespresso, Leroy Merlin e Massimo Dutti são exemplos de clientes que utilizam as ferramentas de automação de marketing da E-goi. O processo capta o comportamento na jornada de compra online e offline, ao centralizar as informações, para gerar insights sobre o consumidor. As perceções são posteriormente utilizadas para otimizar a forma como as marcas comunicam com os clientes para fidelizá-los.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Tecnologia da E-goi permitiu a PME recuperar milhares de euros em pagamentos perdidos

Em apenas três meses, a loja online faturou mais de 50.000€. E já aponta aos sete dígitos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.