E-goi lança marca para auxiliar empresas e unificar as experiências de venda online e offline

- Publicidade -

Com foco na experiência do consumidor, E-goi Digital Solutions oferece ecossistemas de vendas integrados, com softwares que respondem às necessidades de cada marca.

E-goi Digital Solutions

Os novos hábitos desenvolvidos pelo consumidor em 2020, principalmente devido à pandemia, geram reflexos nas experiências de compra para 2021. Segundo o relatório da Euromonitor Internacional sobre as principais tendências de consumo, neste ano as marcas globais vão continuar a investir em formas de cativar os consumidores tanto no universo físico, como no digital. De acordo com o relatório, as empresas que conseguirem proporcionar experiências memoráveis a seus clientes em diferentes canais, enquanto coletam dados valiosos, serão as mais bem-sucedidas no mercado.

Dentro da nova realidade, a E-goi lançou uma marca para auxiliar as empresas e unificar as experiências de venda online e offline com soluções personalizadas. A E-goi Digital Solutions é a nova aposta da empresa portuguesa de automação de marketing, que é líder no movimento phygital, no qual o ecossistema de vendas físico e digital se torna um só.

Grandes empresas internacionais como a Nespresso, Leroy Merlin e Massimo Dutti são exemplos de clientes que utilizam as ferramentas de automação de marketing da E-goi. O processo capta o comportamento na jornada de compra online e offline, ao centralizar as informações, para gerar insights sobre o consumidor. As perceções são posteriormente utilizadas para otimizar a forma como as marcas comunicam com os clientes para fidelizá-los.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes