Já se pode validar as faturas pendentes no e-fatura através de uma app oficial

Demorou, mas aconteceu.

e-fatura
- Publicidade -

Há uns anos, tendo em conta a falta de suporte para a validação de faturas pendentes através do smartphone por parte da Autoridade Tributária (AT), dois estudantes de Leiria criaram uma app, não oficial, que funcionava com os dados do e-fatura.

Pois bem, após todo este tempo, eis que, finalmente, a AT foi capaz de lançar uma aplicação oficial e que permite validar faturas a partir de qualquer lugar.

Através da aplicação, podem agora classificar as faturas emitidas com o vosso número de contribuinte e consultar os benefícios acumulados, sendo ainda possível fazer o registo imediato de faturas através da leitura do código QR que esteja impresso nas faturas. O registo ou confirmação das faturas emitidas em 2020 deve ser feito até 25 de fevereiro.

Assim, passam a poder validar faturas pendentes quando e onde desejarem, à exceção das despesas de saúde com necessidade de receita médica, que têm de ser corrigidas diretamente no Portal das Finanças e não através da app.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,036FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
790SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

App da OPTO já chegou às Smart TV da LG

Mas é provável que nem todos os que têm uma Smart TV LG a encontrem.

EDP Zero. Com esta app conseguem ter acesso a descontos, experiências e a sorteios

Além de aprenderem tudo o que precisam de saber sobre sustentabilidade, a EDP Zero contém o programa Planeta Zero com uma série de regalias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa vai ter uma loja em Setúbal

A inauguração deverá acontecer no início de junho.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Espanha: Lewis Hamilton ganha na estratégia

Depois de na qualificação de sábado ter conquistado a sua 100ª pole position, usou a melhor estratégia da Mercedes para vencer o Grande Prémio de Espanha e ficar assim apenas a duas vitórias de subir, também, pela 100ª vez ao lugar mais alto do pódio na Fórmula 1.

30 dias com o Dyson Airwrap: Um caso de amor à primeira vista

É um produto caro, sem dúvida, mas o Dyson Airwrap não falha no seu propósito. E tudo o que faz, faz bem.