E-Artbeerfest. Versão digital do Artbeerfest Caminha está de volta

Há muita cerveja artesanal para experimentar.

- Publicidade -

Está de regresso o E-Artbeerfest, a versão digital do Artbeerfest Caminha, o festival que continua a consolidar-se como uma das “mecas” da cerveja artesanal.

Até 14 de julho, a versão online estreada no passado ano com a pandemia covid-19, e que tanto sucesso conquistou, repete a dose e chega até casa para confortar os amantes e aficionados da cerveja artesanal e deste festival icónico.

A novidade e mote deste ano é a apresentação oficial das 48 cervejeiras nacionais e internacionais, convidadas para a edição 2022 e que os organizadores já denominaram em tom cinéfilo “Regresso ao futuro”.

Estão disponíveis dois packs, cada um apresentando 24 cervejas, contendo as últimas novidades e tendências do mercado nacional e do mercado internacional.

O pack internacional – denominado ARTBEERFEST&BUDDIES – é o sumo de 24 grandes cervejeiras europeias, norte americanas e asiáticas. O valor é 120€ (com IVA e portes de envio incluídos).

Como surpresa, este pack acrescenta uma garrafa de cortesia da MØM Pirolito Pils, a única cerveja de Caminha e que faz furor no mercado, assim como uma t-shirt ou um copo oficiais de uma das cervejeiras estrangeiras envolvidas.

O pack nacional, este ano sob curadoria do Cantinho Café de Castelo Rodrigo – um local que com os seus 25 anos é uma referência incontornável da cerveja portuguesa – apresenta as 24 cervejeiras portuguesas e o último grito nas tendências da produção nacional. Duas surpresas acrescentam valor ao pack: dois bónus de coleção raros, a Cantinho Esplanada V2, uma Black Imperial Stout histórica; e a edição limitada Pablito’s Cartel, uma homenagem a uma personagem do quotidiano da cerveja artesanal, recentemente desaparecido.

Com um valor de 64€ (com IVA e portes incluídos), é uma excelente maneira de perceber de A a Z a história da cervejaria nacional.

No site do E-Artbeerfest têm toda a informação sobre as cervejas e packs, sendo também possível por lá tratar das encomendas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Cerveja artesanal Lagunitas Maximus novamente disponível em Portugal

Esta é uma cerveja de estilo double IPA, de cor âmbar média, e tem um teor alcoólico de 8,2%. Conta com um pronunciado sabor a malte e com intensidade característica do lúpulo, que lhe confere um intenso aroma frutado.

Severa. A cerveja artesanal que surge da união de whiskey com cerveja

Como é que se casa uma marca de whiskies com uma marca de cerveja artesanal? Fácil, criando uma cerveja que estagiou sete meses em barricas de Jameson. Foi assim que nasceu a Severa, um barrel aged imperial stout de edição limitada que é fruto do casório da Jameson Caskmates com a Cerveja MUSA.

Guinness lança nova cerveja artesanal em Portugal

Chama-se Hop House 13 e é a mais recente cerveja da Guinness, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de...

Há cerveja artesanal para provar este fim-de-semana em Cascais

O Mercado da Vila Cascais dá as boas vindas ao verão de setembro com a 5ª edição do Mercado...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.