Dyson Supersonic. Provavelmente a melhor prenda para o Dia de São Valentim

- Publicidade -

Seja para oferecer ou para comprarem para vocês próprias.

Nunca experimentaram um produto da Dyson, mas há algum tempo que andam de olho nas propostas da marca? Pois bem, com o Dia de São Valentim à porta, há uma proposta que pode ser irrecusável para muita gente: o secador de cabelo Dyson Supersonic, um dispositivo no qual a Dyson investiu perto de 112 milhões de euros ao longo dos seus quatro anos de desenvolvimento, tendo passado por 600 protótipos até à versão final.

Diz a empresa que, assim que o usarem pela primeira vez, este se “tornará numa paixão quase obsessiva (mas saudável)”. E porquê? Basicamente porque irá colocar um ponto final na vossa relação com os secadores de cabelo tradicionais.

São várias as vantagens, a começar pelo patenteado motor digital V9, desenvolvido internamente por uma equipa de mais de 15 engenheiros que trabalhou especificamente para este produto. É o motor mais pequeno, leve e avançado da marca. É seis vezes mais rápido que qualquer outro motor de secador e conta com metade do peso. Adicionalmente, dado que foi desenhado para ser potente e compacto, situa-se na pega e não na cabeça, tornando-se mais fácil de manusear – a maioria dos secadores tem o motor na cabeça.

Além disso, o Dyson Supersonic utiliza a tecnologia patenteada Dyson AirMultiplier. O volume de ar que chega ao motor triplica graças a esta tecnologia, criando um caudal de ar de alta pressão a grande velocidade. Por vezes, os secadores de cabelo tradicionais podem ter um fluxo de ar fraco, pelo que demoram mais a secar o cabelo. Por sua vez, outros podem ter um fluxo de ar potente, mas não necessariamente controlado. O secador de cabelo da Dyson cria uma corrente de ar num ângulo de 20° de forma a gerar um fluxo de ar controlado, potente e preciso permitindo modelar e secar ao mesmo tempo.

O secador tem também um controlo de calor inteligente, que assegura que o cabelo não esteja exposto a temperaturas excessivas. E há um termostato de vidro que mede a temperatura 40 vezes por segundo e transmite esta informação ao microprocessador, que controla de forma inteligente o seu elemento térmico.

Até o som desta máquina foi pensado ao pormenor. Através do uso de um impulsor de fluxo axial dentro do motor, conseguiram simplificar a trajetória do ar, reduzindo turbulências e remoinhos. Graças às 13 pás em vez das habituais 11, os engenheiros incrementaram à frequência sonora um tom, fora da escala auditiva do ser humano. Além disso, dado que o motor se situa na pega, foi possível envolvê-lo com silenciadores para reduzir ainda mais o som sem comprometer a potência.

E para criar diversos penteados, independentemente do tipo de cabelo, há um total de cinco acessórios para descobrir: Bocal de alisamento (desenhado para moldar o cabelo de forma rápida e delicada), Acessório pente de dentes largos (desenhado especialmente para cabelos encaracolados e crespos), Difusor redesenhado (ajuda a reduzir o frisado e a definir os caracóis e as ondulações), Bocal modelador (ajuda a conseguir um styling mais controlado) e o Acessório Gentle Air (Concebido para ser mais delicado com o cabelo fino e com as peles mais sensíveis).

A importância deste produto é tão significativa que a Dyson constituiu um laboratório totalmente inovador focado na ciência do cabelo. Portanto, só podemos esperar coisas boas.

Se quiserem muito oferecer este secador ou mimarem-se a vós próprias, saibam que o podem adquirir através do site oficial a partir de 299€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados