Dyson faz chegar ao mercado o seu aspirador mais leve e fácil de manusear

O Dyson Omni-glide contém também a primeira cabeça de limpeza omnidirecional Fluffy.

- Publicidade -

Se pensarmos bem, os aspiradores tradicionais geralmente têm de se esforçar bastante para chegar a espaços difíceis de alcançar e não conseguem fazer frente ao ataque diário dos obstáculos à limpeza em casa. Ora, a Dyson tem um novo produto que promete resolver este problema.

O aspirador Dyson Omni-glide oferece uma forma totalmente nova de limpar as superfícies duras. É o primeiro aspirador de sempre da Dyson concebido para a limpeza diária das casas urbanas, o que o converte na escolha perfeita dos utilizadores que gostam de aspirar com frequência e chegar aos cantos e fendas difíceis. A sua cabeça de limpeza omnidirecional Fluffy foi concebida para deslizar em todas as direções – para a frente, para trás e até para os lados e o novo tubo articulado permite colocar o aspirador na posição horizontal e limpar os espaços estreitos.

O Dyson Omni-glide foi também concebido com um formato articulado, com o sistema de separação, o motor, o filtro e o cabo, para que a máquina possa ser colocada na posição horizontal no chão e limpar em espaços estreitos, como por baixo de um sofá ou entre os móveis.

Graças a este novo formato, os engenheiros tiveram de projetar uma máquina que contasse com as tecnologias básicas da Dyson, incluindo um motor Dyson Hyperdymium, concentrado e com um formato articulado, mas ainda assim apto a não perder qualquer poder de sucção, funcionando a 105.000 rpm. Os engenheiros da Dyson mantiveram também a tecnologia de filtragem em cinco camadas patenteada da Dyson, mesmo no seu formato compacto, o que garante que a máquina esteja apta a aspirar eficientemente o pó fino oculto nos locais difíceis de alcançar e a captar 99,97% de partículas tão pequenas como 0,3 mícrons e expelir ar mais limpo.

O Dyson Omni-glide contém a primeira cabeça de limpeza omnidirecional Fluffy que flutua sobre quatro rodas com rodízios giratórios estabilizadores a 360°, permitindo que se movimente sem esforço em todas as direções e em espaços estreitos. É o aspirador mais manobrável da marca devido a duas tecnologias básicas: a cabeça de limpeza omnidirecional Fluffy e o formato articulado. A altura e posição das rodas com rodízios giratórios foram projetadas de forma a garantir a resistência mínima, quer se trate de rodar para a frente, para trás ou para os lados. Os rolamentos de esferas selados também proporcionam uma mudança de direção fácil e minimizam a acumulação de sujidade.

O Dyson Omni-glide também conta com quatro acessórios: um tubo leve para fendas com luzes LED para que possa ver onde está a limpar, mesmo em espaços escuros, uma miniferramenta motorizada para captar cabelos e sujidade nos pavimentos, uma ferramenta para bancadas e uma ferramenta de combinação.

Interessados? Podem adquirir na loja online da marca e lojas de demonstração físicas por 399€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – iRobot Roomba i3

Se querem salvar tempo e energia ou desdenham aspirar, esta é uma boa opção... caso não se importem com o preço.

Rowenta Air Force Flex 560 – Flexibilidade, leveza e liberdade de movimento na hora de aspirar!

O Rowenta Air Force Flex 560 é um modelo de aspirador de pó vertical da Rowenta que ganha muitos pontos face aos modos mais convencionais de aspiração.

iRobot apresenta novo robô aspirador e um robô esfregona

De um lado o Roomba s9+, que a marca diz ser um robô aspirador "super premium". Do outro o...

Novo robô aspirador da Roomba pode acabar com a luta contra os pelos dos animais

A iRobot anunciou recentemente a chegada ao mercado português do novo robô aspirador Roomba e5. Equipado com tecnologias e desempenho...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Moovit já mostra por onde estão espalhadas as trotinetes Link

E também permite comparar as viagens de trotinete LINK com outros meios de transporte local, de modo a que possam selecionar a opção que melhor se adequa às necessidades dos viajantes.

Cientistas da Universidade de Coimbra revelam como a doença de Parkinson pode ter origem no intestino

Conclusões de um estudo que decorreu durante os últimos cinco anos.

Festival Authentica reconfirma De La Soul e Nothing But Thieves para 2022

O Authentica receberá cerca de 30 artistas internacionais e nacionais.